Lokaos Rock Show: entrevista com Mikkey Dee, do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Clara Salles Xavier, Fonte: Site Lokaos Rock Show, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em sua última passagem pelo Brasil, o baterista do MOTORHEAD MIKKEY DEE concedeu uma entrevista a Dani Buarque, do programa Lokaos Rock Show.

2117 acessosJudas Priest: Lemmy significou muito para Rob Halford5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Em clima descontraído (repare que DEE está ligeiramente alcoolizado) no camarim do Manifesto Bar, ele fala sobre o novo cd do MOTORHEAD, a experiência em tocar com KING DIAMOND e DON DOKKEN e claro, sobre a ansiedade em tocar no Rock in Rio em Setembro.

Para conferir a entrevista na íntegra, clique no link abaixo:
http://lokaos.net/?p=106

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

23 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead14 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron10 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day4 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice6 acessosEm 09/04/2002: Motorhead lança o álbum Hammered0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Até a WWE fez tributo ao falecido frontman

MotorheadMotorhead
Fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser estranha irmãos Cavalera tocando Roots5000 acessosGuns N' Roses: as dez piores músicas da banda5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ana Clara Salles Xavier

Ana Clara Salles, 24 anos, paulistana. Fã do Guns n' Roses, Black Label Society, Judas Priest, Led Zeppelin e Beatles, no seu acervo musical tem espaço também para bandas dos anos 80 como Sisters of Mercy e Depeche Mode. Afinal, como já disse uma vez Friedrich Nietzsche: "sem música, a vida seria um erro".

Mais matérias de Ana Clara Salles Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online