Tierramystica: Confirmada participação no Roça 'n' Roll
Por Karen Waleria
Fonte: Tierramystica
Postado em 22 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha TIERRAMYSTICA acaba de ter o nome confirmado entre as atrações da 13ª edição do ROÇA 'N' ROLL,considerado o maior festival de música underground do país,que será realizado em Varginha,Minas Gerais, em junho de 2011.
O Hepteto porto-alegrense será uma das bandas convidadas a se apresentar no dia 24/06,(sexta-feira), dia da seletiva final do Wacken Metal Battle 2011.
RICARDO ¨CHILENO¨ DURAN, vocalista e instrumentista do grupo gaúcho comentou sobre a participação no evento:
¨Olá galera, é muito legal pra nós do Tierramystica participar do Roça ´n´ Roll, neste já tradicional festival que é uma verdadeira celebração ao rock ´n´ roll. É muito gratificante ver que o Tierramystica já está despontando como um nome de referência em todo o Brasil! Dando continuidade à divulgação da turnê de divulgação do CD "A New Horizon" passaremos agora por Minas Gerais após ter percorrido praticamente todas as regiões do país acompanhando grandes bandas de renome nacional e internacional – sul, sudeste, norte e central - , e tava faltando o pessoal mineiro!
Antes de qualquer coisa já gostaríamos de agradecer à organização pelo convite para estar na noite de sexta para poder mostrar a nossa fusão de sonoridades latino-americanas com o nosso atual rock pesado, que já é nossa marca registrada e poder fazer um show cheio de energia e boas vibrações, e quem já viu o Tierramystica ao vivo sabe do que eu estou falando! Bem, nos vemos por lá, e quem ficar para os três dias do festival irá presenciar a maior edição do Roça, festival que tem muito a ver com a proposta do Tierramystica e vice-versa, nessa fusão de sonoridades e propostas musicais ! Abraço a todos! Que Inti nos ilumine e viva a América Latina!¨
Informações sobre o Festival
www.rocainroll.com
Em breve mais informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
A música do Dream Theater que é a preferida de Herman Li, guitarrista do Dragonforce
O disco do Pink Floyd que foi a gota d'água para Roger Waters; "é simplesmente um lixo"
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Jason Newsted não quer que "...And Justice For All" seja remixado
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
26 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de maio
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
O homem que ajudou a mudar as vidas de Zakk Wylde e Sebastian Bach
Anthrax lança primeira música inédita em uma década e anuncia o disco "Cursum Perficio"
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
A dica sensual de Ney Matogrosso para Paulo Ricardo que revolucionou carreira do RPM
Avenged Sevenfold: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba
A música agitada que nasceu como balada romântica e se tornou um hit dos anos 90

Ricardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"
Perrengues do rock: "minas da Nervosa dormiram em cima de papelão no backstage"



