Tierramystica: Confirmada participação no Roça 'n' Roll
Por Karen Waleria
Fonte: Tierramystica
Postado em 22 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha TIERRAMYSTICA acaba de ter o nome confirmado entre as atrações da 13ª edição do ROÇA 'N' ROLL,considerado o maior festival de música underground do país,que será realizado em Varginha,Minas Gerais, em junho de 2011.
O Hepteto porto-alegrense será uma das bandas convidadas a se apresentar no dia 24/06,(sexta-feira), dia da seletiva final do Wacken Metal Battle 2011.
RICARDO ¨CHILENO¨ DURAN, vocalista e instrumentista do grupo gaúcho comentou sobre a participação no evento:
¨Olá galera, é muito legal pra nós do Tierramystica participar do Roça ´n´ Roll, neste já tradicional festival que é uma verdadeira celebração ao rock ´n´ roll. É muito gratificante ver que o Tierramystica já está despontando como um nome de referência em todo o Brasil! Dando continuidade à divulgação da turnê de divulgação do CD "A New Horizon" passaremos agora por Minas Gerais após ter percorrido praticamente todas as regiões do país acompanhando grandes bandas de renome nacional e internacional – sul, sudeste, norte e central - , e tava faltando o pessoal mineiro!
Antes de qualquer coisa já gostaríamos de agradecer à organização pelo convite para estar na noite de sexta para poder mostrar a nossa fusão de sonoridades latino-americanas com o nosso atual rock pesado, que já é nossa marca registrada e poder fazer um show cheio de energia e boas vibrações, e quem já viu o Tierramystica ao vivo sabe do que eu estou falando! Bem, nos vemos por lá, e quem ficar para os três dias do festival irá presenciar a maior edição do Roça, festival que tem muito a ver com a proposta do Tierramystica e vice-versa, nessa fusão de sonoridades e propostas musicais ! Abraço a todos! Que Inti nos ilumine e viva a América Latina!¨
Informações sobre o Festival
www.rocainroll.com
Em breve mais informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, morre aos 59 anos
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
5 álbuns que salvaram carreiras: Artistas em declínio que ressurgiram das cinzas
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
A canção que salvou o Aerosmith, apesar deles não acreditarem no potencial dela


Perrengues do rock: "minas da Nervosa dormiram em cima de papelão no backstage"
Ricardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"



