Tierramystica: Confirmada participação no Roça 'n' Roll
Por Karen Waleria
Fonte: Tierramystica
Postado em 22 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha TIERRAMYSTICA acaba de ter o nome confirmado entre as atrações da 13ª edição do ROÇA 'N' ROLL,considerado o maior festival de música underground do país,que será realizado em Varginha,Minas Gerais, em junho de 2011.
O Hepteto porto-alegrense será uma das bandas convidadas a se apresentar no dia 24/06,(sexta-feira), dia da seletiva final do Wacken Metal Battle 2011.
RICARDO ¨CHILENO¨ DURAN, vocalista e instrumentista do grupo gaúcho comentou sobre a participação no evento:
¨Olá galera, é muito legal pra nós do Tierramystica participar do Roça ´n´ Roll, neste já tradicional festival que é uma verdadeira celebração ao rock ´n´ roll. É muito gratificante ver que o Tierramystica já está despontando como um nome de referência em todo o Brasil! Dando continuidade à divulgação da turnê de divulgação do CD "A New Horizon" passaremos agora por Minas Gerais após ter percorrido praticamente todas as regiões do país acompanhando grandes bandas de renome nacional e internacional – sul, sudeste, norte e central - , e tava faltando o pessoal mineiro!
Antes de qualquer coisa já gostaríamos de agradecer à organização pelo convite para estar na noite de sexta para poder mostrar a nossa fusão de sonoridades latino-americanas com o nosso atual rock pesado, que já é nossa marca registrada e poder fazer um show cheio de energia e boas vibrações, e quem já viu o Tierramystica ao vivo sabe do que eu estou falando! Bem, nos vemos por lá, e quem ficar para os três dias do festival irá presenciar a maior edição do Roça, festival que tem muito a ver com a proposta do Tierramystica e vice-versa, nessa fusão de sonoridades e propostas musicais ! Abraço a todos! Que Inti nos ilumine e viva a América Latina!¨
Informações sobre o Festival
www.rocainroll.com
Em breve mais informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Deep Purple lança "Guilt Trippin'", faixa de seu próximo disco de estúdio
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
Dave Lombardo conta que "névoa mental" o fez usar anotações nos shows
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
O guitarrista que Keith Richards não queria que entrasse nos Stones, apesar de tocar muito
Megadeth toca "Puppet Parade" pela primeira vez ao vivo
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A crítica que o Moonspell recebeu por algo que Lacuna Coil e In Flames também fizeram
A banda formada por colegas de escola que se tornou um ícone do rock brasileiro
A resposta de Luísa Sonza após Paulo Ricardo elogiar sua interpretação de hit do RPM
Como "uma das maiores bandas de heavy metal" serviu de base para o Queen, segundo Freddie


Perrengues do rock: "minas da Nervosa dormiram em cima de papelão no backstage"
Ricardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"



