Tierramystica: Confirmada participação no Roça 'n' Roll
Por Karen Waleria
Fonte: Tierramystica
Postado em 22 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha TIERRAMYSTICA acaba de ter o nome confirmado entre as atrações da 13ª edição do ROÇA 'N' ROLL,considerado o maior festival de música underground do país,que será realizado em Varginha,Minas Gerais, em junho de 2011.
O Hepteto porto-alegrense será uma das bandas convidadas a se apresentar no dia 24/06,(sexta-feira), dia da seletiva final do Wacken Metal Battle 2011.
RICARDO ¨CHILENO¨ DURAN, vocalista e instrumentista do grupo gaúcho comentou sobre a participação no evento:
¨Olá galera, é muito legal pra nós do Tierramystica participar do Roça ´n´ Roll, neste já tradicional festival que é uma verdadeira celebração ao rock ´n´ roll. É muito gratificante ver que o Tierramystica já está despontando como um nome de referência em todo o Brasil! Dando continuidade à divulgação da turnê de divulgação do CD "A New Horizon" passaremos agora por Minas Gerais após ter percorrido praticamente todas as regiões do país acompanhando grandes bandas de renome nacional e internacional – sul, sudeste, norte e central - , e tava faltando o pessoal mineiro!
Antes de qualquer coisa já gostaríamos de agradecer à organização pelo convite para estar na noite de sexta para poder mostrar a nossa fusão de sonoridades latino-americanas com o nosso atual rock pesado, que já é nossa marca registrada e poder fazer um show cheio de energia e boas vibrações, e quem já viu o Tierramystica ao vivo sabe do que eu estou falando! Bem, nos vemos por lá, e quem ficar para os três dias do festival irá presenciar a maior edição do Roça, festival que tem muito a ver com a proposta do Tierramystica e vice-versa, nessa fusão de sonoridades e propostas musicais ! Abraço a todos! Que Inti nos ilumine e viva a América Latina!¨
Informações sobre o Festival
www.rocainroll.com
Em breve mais informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
Gene Simmons volta a atacar os ex-colegas Peter Criss e Ace Frehley
Como o Dead Kennedys influenciou o Slayer, segundo Dave Lombardo
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Vocalista original do AC/DC, Dave Evans lança novo single "Loup Garou"
A música do Led Zeppelin que mexeu com a cabeça do jovem Geddy Lee
A fase do Deep Purple que Ritchie Blackmore não suporta
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
Irmãos Gallagher descontentes com leilão de gravações raras do Oasis
Max Cavalera e o conselho dado por Ozzy Osbourne: "ambos nos sentimos traídos"
O megahit de Raul Seixas e Paulo Coelho que é um manifesto contra a monogamia
A banda mais influente da história do rock, na opinião de Regis Tadeu

Perrengues do rock: "minas da Nervosa dormiram em cima de papelão no backstage"
Ricardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"



