Tierramystica: Confirmada participação no Roça 'n' Roll
Por Karen Waleria
Fonte: Tierramystica
Postado em 22 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha TIERRAMYSTICA acaba de ter o nome confirmado entre as atrações da 13ª edição do ROÇA 'N' ROLL,considerado o maior festival de música underground do país,que será realizado em Varginha,Minas Gerais, em junho de 2011.
O Hepteto porto-alegrense será uma das bandas convidadas a se apresentar no dia 24/06,(sexta-feira), dia da seletiva final do Wacken Metal Battle 2011.
RICARDO ¨CHILENO¨ DURAN, vocalista e instrumentista do grupo gaúcho comentou sobre a participação no evento:
¨Olá galera, é muito legal pra nós do Tierramystica participar do Roça ´n´ Roll, neste já tradicional festival que é uma verdadeira celebração ao rock ´n´ roll. É muito gratificante ver que o Tierramystica já está despontando como um nome de referência em todo o Brasil! Dando continuidade à divulgação da turnê de divulgação do CD "A New Horizon" passaremos agora por Minas Gerais após ter percorrido praticamente todas as regiões do país acompanhando grandes bandas de renome nacional e internacional – sul, sudeste, norte e central - , e tava faltando o pessoal mineiro!
Antes de qualquer coisa já gostaríamos de agradecer à organização pelo convite para estar na noite de sexta para poder mostrar a nossa fusão de sonoridades latino-americanas com o nosso atual rock pesado, que já é nossa marca registrada e poder fazer um show cheio de energia e boas vibrações, e quem já viu o Tierramystica ao vivo sabe do que eu estou falando! Bem, nos vemos por lá, e quem ficar para os três dias do festival irá presenciar a maior edição do Roça, festival que tem muito a ver com a proposta do Tierramystica e vice-versa, nessa fusão de sonoridades e propostas musicais ! Abraço a todos! Que Inti nos ilumine e viva a América Latina!¨
Informações sobre o Festival
www.rocainroll.com
Em breve mais informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Maior canal de crítica musical do mundo se pergunta: "Onde estão os metaleiros?"
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
A incrível banda onde Brian May gostaria de tocar, mas ele não tem tamanho pra isso
Além de Axl Rose, outros quatro vocalistas fizeram teste para o vocal do AC/DC
Green Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda
Ricardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"
Perrengues do rock: "minas da Nervosa dormiram em cima de papelão no backstage"



