Ricardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Semana passada o canal Heavy Talk publicou uma entrevista com o baterista Ricardo Confessori, que já participou das bandas ANGRA, SHAMAN e atualmente compõe o line-up do TIERRAMYSTICA. Na entrevista, Confessori fala de diversos momentos da sua carreira e enfatiza que considera o RituAlive o melhor DVD de metal já feito no Brasil. Também opina que o Shaman foi o auge da carreira dele e do seus colegas de banda. Veja o vídeo abaixo.

3887 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

"Eu ainda acho que ele [RituAlive] é o melhor DVD que foi feito aqui no Brasil, de metal. E acho que vai ficar por um tempo ainda. O show inteiro, os convidados, o repertório, as músicas, os caras do Helloween, o Tobias Sammet, o Sascha, o Marcus Viana [...] Foi um negócio memorável. Na verdade foi o ápice na carreira. Não do Shaman, mas dos quatro ali, né. E depois daquilo a gente nunca conseguiu subir mais."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2016

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

202 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

AngraAngra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Tierramystica"0 acessosTodas as matérias sobre "Ricardo Confessori"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino2930 acessosKeith Carlson: Arte Black Metal minimalista ao extremo4525 acessosAlice in Chains: William Duvall lista seus TOP 3 Guitar Heroes4433 acessosMorbid Angel: descoberto um uso para o último álbum

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online