Ricardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Semana passada o canal Heavy Talk publicou uma entrevista com o baterista Ricardo Confessori, que já participou das bandas ANGRA, SHAMAN e atualmente compõe o line-up do TIERRAMYSTICA. Na entrevista, Confessori fala de diversos momentos da sua carreira e enfatiza que considera o RituAlive o melhor DVD de metal já feito no Brasil. Também opina que o Shaman foi o auge da carreira dele e do seus colegas de banda. Veja o vídeo abaixo.

1449 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Eu ainda acho que ele [RituAlive] é o melhor DVD que foi feito aqui no Brasil, de metal. E acho que vai ficar por um tempo ainda. O show inteiro, os convidados, o repertório, as músicas, os caras do Helloween, o Tobias Sammet, o Sascha, o Marcus Viana [...] Foi um negócio memorável. Na verdade foi o ápice na carreira. Não do Shaman, mas dos quatro ali, né. E depois daquilo a gente nunca conseguiu subir mais."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1449 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons822 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1809 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2211 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Tierramystica"0 acessosTodas as matérias sobre "Ricardo Confessori"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online