Rush: Alex Lifeson apresenta equipamento (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 29 de março de 2011 o Harmony Central foi o local em Ft. Lauderdale, Flórida onde o guitarrista do RUSH Alex Lifeson mostrou sua guitarra, amplificadores e efeitos que ele está usando na turnê "Time Machine". Veja o vídeo.

240 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O RUSH lançou uma edição especial de 30º aniversário do "Moving Pictures" em 5 de abril. O pacote inclui vídeos, fotos raras encartes e mais. O set está disponível em duas versões: CD e DVD remasterizado e em CD e and Blu-ray disc remasterizados. Ambos trazem o álbum completo e três vídeos, "Tom Sawyer", "Limelight" e o clipe até então inédito de "Vital Signs", em mixagem Surround Sound 5.1 supervisada pelo guitarrista Alex Lifeson em estéreo remasterizado das gravações analógicas originais.

A mixagem deve oferecer ao ouvinte a experiência mais próxima que se pode ter do que os artistas ouviram no estúdio.

"Moving Pictures" continua sendo o maior álbum do RUSH até hoje, enquanto "Tom Sawyer" continha sendo sua música mais conhecida. Lifeson relembrou para a The Pulse Of Radio o impacto que o disco teve na carreira da banda canadense na época. "Aquilo nos levou a outro nível", ele disse. "Após o lançamento daquele álbum, nós éramos atração principal aonde quer que fôssemos, e sabe, nosso público aumentou em grande proporção. E simplesmente nos deu um empurrão para frente."

O RUSH está tocando o "Moving Pictures" ao vivo na íntegra na atual turnê "Time Machine".

O grupo também tem estado trabalhando em seu 20º álbum de estúdio, "Clockwork Angels", que tem previsão de lançamento para a primavera de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

240 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Neil Peart e Tom Hanks

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosNightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor2784 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 canções com "Devil"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online