Tarja Turunen: "Underneath", novo single digital

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, lançará um novo single, somente via digital, “Underneath”, em 22 de abril. O single, composto por três músicas, será disponibilizado para a Áustria, Suíça, Rússia, Polônia, Finlândia, Suécia, Ucrânia, França e Reino Unido. É composto de duas versões inéditas da linda balada “Underneath”, mais uma faixa inédita em espanhol.

2561 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

"Underneath" tracklist:

01. Underneath (rádio mix)
02. Underneath (mix orquestral)
03. Montañas de Silencio

Na América do Norte, o single será lançado em 24 de maio como uma versão exclusiva em vinil de sete polegadas com duas faixas: “Underneath” (rádio mix) e “Underneath” (mix orquestral).

Turunen fará um dueto com Jyrki 69 do THE 69 EYES durante a transmissão do programa “Idols Tekee Hyvää”, no canal finlandês MTV3 na manhã de Páscoa, 24 de abril. Os lucros do evento, que é baseado no popular formato americano “Idols Gives Back” para a Finlândia pela primeira vez, será direcionado para projetos de educação para crianças e adolescentes atingidos pela pobressa em países como Haiti e Camboja.

O segundo álbum solo de Tarja, “What Lies Beneath”, vendeu cerca de 1.300 cópias nos EUA em sua semana de lançamento. O CD estreou na 24ª posição na lista Top New Artist Albums (Heatseekers) , que mostra os álbuns mais vendidos por artistas novos e em ascenção, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

“What Lies Beneath” foi lançado na América do Norte em 14 de setembro de 2010, via The End Records. O primeiro single do CD, “Falling Awake” (contendo a participação de Jason Hook, do FIVE FINGER DEATH PUNCH), foi lançado em 14 de agosto de 2010 em vinil edição limitada de sete polegadas pela The Omega Order e disponibilizado em 24 de agostos no formato digital. O single ainda contém a música “The Good Die Young” – uma música do mais recente álbum do SCORPIONS contendo Tarja nos vocais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

NightwishNightwish
Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosMichael Lee Firkins: Axl o recusou por usar demais a alavanca5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosMellotron: o instrumento cult que ajudou a compor clássicos

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online