Mantris: Material inédito da banda no YouTube Channel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista da banda sul-mato-grossense de Heavy Metal MANTRIS, Beto Lins, disponibilizou em seu canal oficial no YouTube vídeos contendo alguns dos solos presentes no novo trabalho do quinteto, “Psychic Connection”.

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

O MANTRIS atualmente está em pleno processo de ensaios para os shows em suporte ao supracitado trabalho, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano. “Estou fazendo uso destes vídeos para complementarem o trabalho de divulgação do álbum. Estamos ensaiando pra valer para os primeiros shows da banda e estou aproveitando o meu canal pessoal no YouTube para também alavancar minha carreira como violonista, interpretando alguns mestres da música brasileira, tais como Dilermando Reis e Helio Delmiro", relatou o guitarrista Beto Lins.

Em paralelo, o MANTRIS está buscando selos no Brasil e exterior para o lançamento de “Pschy Connection”. O segundo disco do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção contou com a experiência do baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).

Para mais informações sobre como contratar a MANTRIS, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

http://www.youtube.com/user/Betolinsguitar

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mantris"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mantris"

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online