Motorhead: Cobertura de apresentação no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário Motörhead, liderado pelo inigualável Lemmy é o tema central da 3a. grande cobertura ao vivo do Wikimetal.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

E mais uma vez entramos no camarim para sacramentar nossas primeiras entrevistas internacionais com Mikkey Dee e Phil Campbell, além de muitos outros convidados e surpresas impagáveis.

O Via Funchal tremeu na noite de 16 de Abril de 2011 e o clima do show estão registrados neste episódio histórico. Imperdível pra quem foi e pra quem não foi.

E como em todo show do Motörhead, o som estava alto, muito alto... Everything Louder Than Everything Else...

Para ouvir a cobertura do show do Motorhead:
http://www.wikimetal.com.br/2011/04/018-motorhead-ao-vivo-co...

Para ouvir todos os episódios do Wikimetal:
http://www.wikimetal.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

834 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder703 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2119 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1084 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"E daí se eu bebo?", pergunta Lemmy

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

MotorheadMotorhead
Gene Simmons lembra o "coração de ouro" de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosAndreas Kisser: "Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"5000 acessosMalmsteen: Satriani e Jeff Beck desafinam nos bends?5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online