Motorocker: Vídeo clipe da música "Homem Livre"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasileira de rock n' roll, MOTOROCKER, lançou em fevereiro o primeiro vídeo clipe do álbum recém lançado "Rock Na Veia".

329 acessosMarrilo: Ex-Motorocker lança vídeo com versão de "Thunderstruck"5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

No último domingo (17), a malária liberou em seu canal oficial no youtube o vídeo clipe da primeira canção tocada em violão presente no novo álbum, "Homem Livre".

Gravado no final de 2010 antes de uma apresentação no Bar Bolshoi Pub em Goiânia/GO (http://www.bolshoipub.com.br/eventos/02-02-2011). O vídeo mostra a formação clássica da banda, e destaque para as bandeiras do Brasil presente no bar e no boné do frontman, Marcelus, que compôs a música.

O vídeo é de autoria própria da banda, Juan (bateria), produziu, dirigiu e editou o vídeo, que foi capturado em Full HD.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

329 acessosMarrilo: Ex-Motorocker lança vídeo com versão de "Thunderstruck"479 acessosMotorocker: fãs fazem vídeo em homenagem a banda585 acessosMotorocker: Banda anuncia troca de guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorocker"

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorocker"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online