Motorhead em SP: resenha e fotos de show no MetalConcerts

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rogério Talarico, Fonte: MetalConcerts
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site MetalConcerts.Net teve a oportunidade e o prazer de cobrir o show do Motorhead em São Paulo. Leia abaixo trecho da resenha:

850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya

"A banda Alarde, responsável pela abertura do show, entrou no palco fazendo um som um tanto quanto diferente, meio alternativo demais para o público fanático pelo Heavy Metal, público este que não aceitou muito bem esta desconformidade de som e vaiou demasiadamente a banda, mostrando desrespeito à banda que fez o seu trabalho decentemente, mesmo que muito diferente para esta ocasião, saindo do palco, sem mais palavras, cumprindo seu papel.

Às 22h30min foram feitos os últimos ajustes no palco e nos instrumento, mostrando que dali a pouco Lemmy Kilmister acompanhado por sua trupe entraria no palco. Quando a banda não precisa de superproduções, não é necessário nem mesmo música de abertura. Kilmister, acompanhado por Phil Campbell e Mikkey Dee somente entraram no palco, agradecendo e cumprimentando o público, sem mais."

Para conferir esta resenha na integra e fotos do show acesse o link abaixo:

http://www.metalconcerts.net/site/resenhas-de-shows/71-resen...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Enquanto isso, lá em cima...

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

Dave NavarroDave Navarro
Carta aberta para adolescentes LGBT

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 20025000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu5000 acessosRandy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista3771 acessosMetallica x Reverend: a oração que ambas bandas usaram em letra5000 acessosKiss: quando eles resolveram abandonar a maquiagem5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?

Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online