The Ordher: Banda anuncia encerramento de suas atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É com imenso pesar que postamos essa notícia, mas faz parte de nosso ofício, infelizmente.

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

O guitarrista Fabiano Penna acaba de informar o encerramento das atividades de sua banda, THE ORDHER. Abaixo segue a carta enviada ao público:

“A banda gaúcha The Ordher anuncia o fim das suas atividades. O trio, que estava completando seis anos nesse mês de Abril, lançou nesse tempo dois álbuns, dois clipes oficiais e fez uma turnê na Europa ao lado de Marduk e Vader, além de shows por todo o território nacional ao lado de grandes bandas como Possessed e Krisiun. Mesmo com o fim das atividades, todos membros continuam ligados ao Metal: Matheus Montenegro segue em sua outra banda, o Burn the Mankind, e Fábio Lentino e Fabiano Penna seguem seus trabalhos produzindo bandas em estúdio e trabalhando ao vivo em shows nacionais e internacionais. Fábio já trabalhou com artistas como Paul Di Anno, Hibria e Mental Horror, e Fabiano com bandas como Possessed, Andralls e Unearthly.”

A banda deixa o legado de duas grandes obras do Death Metal nacional: ‘Weaponize’ e ‘Kill The Betrayers’, além de dois clipes. O mais recente para a canção ‘Whipped, Crowned and Dead’ pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/theorderextreme
http://www.metalmedia.com.br/theordher

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ordher"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ordher"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello5000 acessosGuns N' Roses: como era a dura vida na estrada em 19875000 acessosAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online