Kamelot: Show no Wacken 2010 lançado em CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jair Cursiol FIlho, Fonte: Ear Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


"Poetry for the Poisoned" é o álbum de estúdio mais recente do KAMELOT e agora vem embalado em nova edição especial dupla com "Live From Wacken 2010" no disco 2 - o setlist completo do show no Wacken Open Air 2010 - que apresenta novas canções, assim como clássicos do passado da banda. O cantor Roy Khan deixou temporariamente a banda devido a doença após o Wacken, o que torna este show um verdadeiro ponto de virada na carreira de um dos nomes mais inovadores e emocionantes do heavy metal moderno. Com cerca de cerca de 80.000 espectadores este festival ao ar livre e com todos os tipos de metal, a multidão era para os livros.
5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você

"Poetry for the Poisoned" é uma amostra de força de uma banda verdadeiramente acertando seu passo e conta com participações do mundo do metal «Björn "Speed" Strid (SOILWORK), Simone Simons (EPICA), Gus G. (FIREWIND, OZZY OSBOURNE), Jon Oliva (SAVATAGE, JON OLIVA'S PAIN, TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA)». A sua fusão única de metal e rock progressivo com um toque de sabor gótico tem os distingue de outras bandas e continua sua trajetória sempre em direção a um ponto mais alto. O vocalista Roy Khan descreveu o trabalho no álbum como "a mais longa e mais difícil a produção até agora, mas quando eu ouço o resultado eu sei que a luta valeu a pena."

Tracklist:

Disco 1 - "Poetry for the Poisoned":
1. "The Great Pandemonium"
2. "If Tomorrow Came"
3. "Dear Editor"
4. "The Zodiac"
5. "Hunter's Season"
6. "House On A Hill"
7. "Necropolis"
8. "My Train Of Thoughts"
9. "Seal Of Woven Years"
10-13. "Poetry For The Poisoned"
"Pt. I: Incubus"
"Pt. II: So Long"
"Pt. III: All Is Over"
"Pt. IV: Dissection"
14. "Once Upon A Time"
15. "Where The Wild Roses Grow"

Disco 2 - "Live From Wacken 2010":
1. "The Great Pandemonium"
2. "Human Stain"
3. "Center of the Universe"
4. "Pendulous Fall"
5. "Hunter's Season"
6. "Karma"
7. "Forever"
8. "March of Mephisto"

Fonte da Tracklist: Amazon.co.uk

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Roy KhanRoy Khan
Ouça vocalista cantando música gospel

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios5000 acessosQueen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Sobre Jair Cursiol FIlho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online