Kamelot: Show no Wacken 2010 lançado em CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jair Cursiol FIlho, Fonte: Ear Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


"Poetry for the Poisoned" é o álbum de estúdio mais recente do KAMELOT e agora vem embalado em nova edição especial dupla com "Live From Wacken 2010" no disco 2 - o setlist completo do show no Wacken Open Air 2010 - que apresenta novas canções, assim como clássicos do passado da banda. O cantor Roy Khan deixou temporariamente a banda devido a doença após o Wacken, o que torna este show um verdadeiro ponto de virada na carreira de um dos nomes mais inovadores e emocionantes do heavy metal moderno. Com cerca de cerca de 80.000 espectadores este festival ao ar livre e com todos os tipos de metal, a multidão era para os livros.
329 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

"Poetry for the Poisoned" é uma amostra de força de uma banda verdadeiramente acertando seu passo e conta com participações do mundo do metal «Björn "Speed" Strid (SOILWORK), Simone Simons (EPICA), Gus G. (FIREWIND, OZZY OSBOURNE), Jon Oliva (SAVATAGE, JON OLIVA'S PAIN, TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA)». A sua fusão única de metal e rock progressivo com um toque de sabor gótico tem os distingue de outras bandas e continua sua trajetória sempre em direção a um ponto mais alto. O vocalista Roy Khan descreveu o trabalho no álbum como "a mais longa e mais difícil a produção até agora, mas quando eu ouço o resultado eu sei que a luta valeu a pena."

Tracklist:

Disco 1 - "Poetry for the Poisoned":
1. "The Great Pandemonium"
2. "If Tomorrow Came"
3. "Dear Editor"
4. "The Zodiac"
5. "Hunter's Season"
6. "House On A Hill"
7. "Necropolis"
8. "My Train Of Thoughts"
9. "Seal Of Woven Years"
10-13. "Poetry For The Poisoned"
"Pt. I: Incubus"
"Pt. II: So Long"
"Pt. III: All Is Over"
"Pt. IV: Dissection"
14. "Once Upon A Time"
15. "Where The Wild Roses Grow"

Disco 2 - "Live From Wacken 2010":
1. "The Great Pandemonium"
2. "Human Stain"
3. "Center of the Universe"
4. "Pendulous Fall"
5. "Hunter's Season"
6. "Karma"
7. "Forever"
8. "March of Mephisto"

Fonte da Tracklist: Amazon.co.uk

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

329 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosMário Pacheco: Figura única, colecionador e contraculturalista3631 acessosBruce Dickinson: uma otimista homenagem do animador Val Andrade5000 acessosPhil Anselmo: "Metallica são os Rolling Stones do Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Jair Cursiol FIlho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online