Kamelot em SP: resenha e fotos de show no MetalConcerts

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rogério Talarico, Fonte: MetalConcerts
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Leia abaixo trecho de resenha de show do Kamelot em SBC/SP por MetalConcerts.net:

826 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

"Após uma longa espera de uma hora de atraso, a noite iniciou com a banda Queen Evil fazendo a abertura do show do Kamelot, animando todos aqueles que conseguiram ver o show inteiro, finalizando com o cover de “Aces High” do Iron Maiden, realizando uma bela apresentação.

As 21h30min, o Kamelot entrou no palco com algumas alterações em seu cast, tendo como vocalista substituto da tour, Fabio Lione (vocalista do Rhapsody of Fire), no lugar do vocalista Roy Khan por motivos de doença e algumas participações especiais como Elise Ryd do Amaranthe e Simone Simons do EPICA. Com a casa parcialmente cheia, “Rule the Word” deu inicio a uma noite cheia de supresas, com Lione mostrando sua voz marcante, pedindo gritos e mais agitação do público que somente foi perceber a noite histórica que estaria presenciando em “Ghost Opera”.” The Great Pandemonium” foi a primeira música do último álbum “Poetry for The Poisoned” tendo como destaque o solo de guitarra."

Para Conferir esta resenha na integra e fotos do show acesse o link abaixo:

http://www.metalconcerts.net/site/resenhas-de-shows/65-resen...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

826 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo265 acessosElize Ryd: vontade de tocar no Brasil com a Amaranthe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"5000 acessosA escolhida do Axl Rose: minhas memórias favoritas do Rock in Rio

Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online