Slash em SP: resenha de show no MetalConcerts.net

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rogério Talarico, Fonte: MetalConcerts
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site MetalConcerts.Net teve a oportunidade e o prazer de cobrir o show do SLASH em São Paulo. Leia abaixo trecho de resenha por MetalConcerts.net:

2594 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

"Pontualmente, às 21h30min, Slash acompanhados por Myles Kennedy (Alter Bridge) no vocal, Bobby Schneck (guitarra), Todd Kerns (baixo), Brent Fitz. (bateria), inciaram “Ghost”, música presente seu novo projeto solo intitulado “Slash”, com grande sintonia, e Slash mostrando uma enorme presença de palco, executando riffs perfeitos, mostrando o porquê é considerado um dos melhores guitarristas da atualidade, com ele agradecendo a todos com um "Obrigado!", foi relembrado seu antigo projeto “Slash´ Snakepit”, com “Meanbone”, momento em que os fãs mais antigos desse grande ícone da música foram à loucura, partindo para “Sucker Train Blues” do Velvet Revolver."

Para conferir esta resenha na integra e fotos do show acesse o link abaixo:
http://www.metalconcerts.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1196 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2761 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Skid RowSkid Row
Houve proposta de reunião para abrir shows do Guns

SlashSlash
Detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Tempestt"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS4149 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?4250 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online