Slash: "tocar com o Guns era sempre incrível"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Slash, ex-integrante da banda de rock GUNS N’ ROSES, participou de coletiva para a imprensa na tarde desta quarta-feira (06/04), no Rio de Janeiro. Ele está no Brasil para três shows: nesta quarta, no Rio de Janeiro, na quinta (07/04), em São Paulo, e na sexta (08/04), em Curitiba.

1107 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

Dentre outros assuntos, o guitarrista falou sobre o passado com o Guns. "Tocar com eles era sempre incrível", diz o guitarrista, que lembrou quando esteve no Brasil com a banda em 1991, tocando no Rock In Rio. "Foi uma dessas coisas que você nunca esquece, a emoção de tocar para 100 mil pessoas é muito boa", afirmou.

Slash evitou falar mais sobre sua experiência no GUNS N' ROSES ou sua relação com o líder do grupo, Axl Rose. O assessor de imprensa do músico havia avisado aos jornalistas que eram proibidas perguntas a respeito dos conflitos entre Slash e Axl ou sobre a possibilidade de reunião da banda.

Durante a entrevista, Slash também falou do uso de drogas, que ele afirma ter superado. "Já usei drogas e bebi o suficiente para perceber que estava de saco cheio disso. Hoje não preciso mais dessas coisas na minha vida", contou o músico.

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1107 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira477 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2009 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

VinilVinil
21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo

5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosKiss: Peter e Ace saíram por causa das drogas4849 acessosNoisey: vídeos de artistas que surtaram no palco5000 acessosOzzy Osbourne: eleito o maior astro de rock do mundo5000 acessosOzzy Osbourne: seis vezes mais propenso ao alcoolismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.