Whitesnake: mais detalhes do "Live At Donington 1990"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o site CDJapan.co.jp, o "Live At Donington 1990" do WHITESNAKE, em DVD/CD duplo ao vivo, será lançado no Japão pela Columbia Music Entertainment em 20 de maio nos seguintes formatos:
1632 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"

* DVD+2CDs / Edição Limitada
* Edição simples em DVD
* Edição Limitada / Capa Dura
* Edição simples em CD

O "Live At Donington 1990" do WHITESNAKE, em DVD/CD duplo ao vivo, estará disponível em 3 de junho na Europa e em 7 de junho na América do Norte pela Frontiers Records. Desde a implantação do site Whitesnake.com há mais de dez anos atrás, esse DVD tem sido o produto mais requisitados pelos fãs da banda.

Em 18 de agosto de 1990, o WHITESNAKE foi a atração principal no lendário festival Monsters Of Rock em Castle Donington, (agora conhecido como Download). A performance do WHITESNAKE no festival foi um dos eventos mais memoráveis na turnê "Liquor & Poker World Tour" que viu a banda tocar em shows de lotação esgotada para mais de um milhão de pessoas. Essa incrível e inédita gravação capta uma das formações musicalmente mais intensas do WHITESNAKE se apresentando diante de mais de 70.000 fãs. Mixado em stereo 5.1, é o mais próximo que você chega de realmente estar lá. O WHITESNAKE 1990 traz os grandes guitarristas Steve Vai e Adrian Vandenberg, o baixista Rudy Sarzo, o baterista Tommy Aldridge e, é claro, o incomparável frontman David Coverdale.

O DVD "Live At Donington" 1990 também inclui uma substancial galeria de tomadas inéditas da banda na turnê "Liquor & Poker World Tour 1990", mais um documentário intimista de bastidores do making of do álbum "Slip Of The Tongue".

"Live At Donington 1990" estará disponível em conjunto de 2 CDs, DVD, combo de 2CDs + DVD em edição digital.

O novo álbum do WHITESNAKE, "Forevermore", sairá essa semana pela Frontiers Records e estará disponível em múltiplas configuraçãoes. O álbum já está recebendo ótimas críticas da imprensa, sendo chamando pelo The Aquarian de "excelente, o lançamento mais árido cheio de blues deles desde sua obra prima de 1984, 'Slide It In'…" a Hard Rock Hideout declara, "Sem medo de errar, o 'Forevermore', será um dos melhores discos do ano". O "Forevermore" tem o fundador/vocalista/compositor David Coverdale e companhia de volta às suas raízes.

WHITESNAKE é David Coverdale (vocal), Doug Aldrich (guitarra), Reb Beach (guitarra), Michael Devin (baixo) e Brian Tichy (bateria).

Track list do DVD "Live At Donington 1990":

01. Slip Of The Tongue
02. Slide It In
03. Judgement Day
04. Slow An Easy
05. Kitten's Got Claws
06. Adagio For Strato
07. Flying Dutchman Boogie
08. Is This Love
09. Cheap An' Nasty
10. Crying In The Rain (featuring Tommy Aldridge drum solo)
11. Fool For Your Loving
12. For The Love Of God
13. The Audience Is Listening
14. Here I Go Again
15. Bad Boys
16. Ain't No Love In The Heart Of The City
17. Still Of The Night
18. Bonus content: The Making of Slip of the Tongue; Slide Show

Track list do CD 1 "Live At Donington 1990":

01. Slip Of The Tongue
02. Slide It In
03. Judgement Day
04. Slow An Easy
05. Kitten's Got Claws
06. Adagio For Strato
07. Flying Dutchman Boogie
08. Is This Love
09. Cheap An' Nasty
10. Crying In The Rain (featuring Tommy Aldridge drum solo)

Track list do CD 2 "Live At Donington 1990":

01. Fool For Your Loving
02. For The Love Of God
03. The Audience Is Listening
04. Here I Go Again
05. Bad Boys
06. Ain't No Love In The Heart Of The City
07. Still Of The Night

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

1632 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal632 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero438 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

CoverdaleCoverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

WhitesnakeWhitesnake
Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosKeith Richards: as 10 vezes em que o guitarrista escapou da morte5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo4956 acessosMetallica: negando comentários sobre uso de músicas em tortura

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online