Edu Falaschi: lançado o novo MySpace oficial do artista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, anunciou recentemente o lançamento do novo layout do seu MySpace oficial:

http://www.myspace.com/edufalaschiofficial

546 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

O layout foi desenvolvido por João Duarte (J. Duarte Design, MS Metal Press), uma das principais revelações do Brasil na área de designer gráfico, já tendo assinado trabalhos similares para as bandas Angra, Kattah, Torture Squad, dentre outros.

O novo MySpace de EDU FALASCHI, atualizado para a versão 3.0, foi redesenhado para proporcionar melhor experiência de visualização após a atualização da última versão do canal.

Em paralelo, EDU FALASCHI se encontra em pleno processo de composição do terceiro álbum de estúdio do Almah, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

546 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos877 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1952 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosThin Lizzy: Scott Gorham e as lembranças de Phil Lynott5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online