Beatles: site paga US$ 1 milhão por piratear músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Monteiro, Fonte: omelete.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo uma matéria publicada no omelete.com, o site BlueBeat terá de pagar quase US$ 1 milhão de indenização por vender ilegalmente músicas dos BEATLES, COLDPLAY, e alguns outros artistas.

157 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

O processo foi efetuado pelas gravadoras EMI, Capitol Records e Virgin Records em 2009, acusando o site de vender músicas dos tais atistas sem pagar o que é de direito das gravadoras.

O site vendia canções dos BEATLES por 25 centavos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

157 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música520 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Bem vivosBem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosIron Maiden: o destino final do Ed Force One5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Wellington Monteiro

Tatuador, nascido em São Vicente, litoral de SP, colabora com o Whiplash desde os 15 anos. Ouve tudo o que acha bom, sem se preocupar com o que vão pensar. Facebook: Wellington Monteiro. Twitter @WMBOficial. Lastfm: wmonteirob.

Mais matérias de Wellington Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online