Black Label Society: "Fazemos o que temos vontade"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Guitar International, Zakk Wylde falou sobre a variedade de elementos que caracteriza sua carreira. E citou exemplo de bandas clássicas que fizeram o mesmo durante suas histórias.

1279 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

Como tem sido a reação a The Song Remains Not The Same?

Em todo album temos esse lado melancólico. Assim como o Led Zeppelin tocava “Black Dog”, também tinha “Going To California”. Já tínhamos feito um álbum assim em Hangover Music. Também teve meu solo, Book Of Shadows. Os fãs sempre me perguntavam quando iria fazer novamente algo naqueles moldes.

Engraçado você mencionar que as pessoas lhe pedem outro Book Of Shadows, pois essa seria minha próxima questão. Quais as chances de lançar um trabalho de músicas inéditas nesses moldes, novamente?

Há chances, sem dúvida. Musicalmente, com o Black Label, fazemos o que queremos, somos que nem os Rolling Stones. Mesma coisa com o Led Zeppelin. As pessoas diziam que eles não podiam fazer determinado estilo e eles respondiam fazendo. Essa era a beleza da banda. Amo Neil Young e a gente nunca sabe o que ele vai fazer no disco seguinte. Isso que sempre o mantém em evidência. Por isso, tenho certeza que faremos outro álbum nesses moldes futuramente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil

Zakk WyldeZakk Wylde
"In This River" em homenagem a músicos falecidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online