Arch Enemy: comentários da imprensa e 5º trailer de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A espera finalmente acabou, "Khaos Legions", a nova e tão esperada obra-primado Arch Enemy, já chegou às lojas em toda a Europa! O álbum já está sendo aclamado como um dos lançamentos do metal de 2011 e o maior esforço da banda em anos, então se certifique de garantir a sua cópia do novo álbum imediatamente.

4594 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Alguns comentários da imprensa sobre o Khaos Legions:

"Pode-se considerar a volta do Arch Enemy!" Kerrang! (Reino Unido)

"... 'Khaos Legions' prova que Angela e seus rapazes continuam a aumentar o seu jogo, criando seu melhor momento até agora" Terrorizer (UK)

"Habilidoso, devastador e brilhantemente seqüenciado, 'Khaos Legions" é um imaculado 'vá se foder'." Metal Hammer (Reino Unido)

"Precisão técnica esmagadora e melodia expressiva - a habilidade dos irmãos Amott de combinar estes elementos é nítida aqui. "Total Guitar (Reino Unido)

Soundcheck # 2 - Metal Hammer (DE)

"... este é provavelmente o melhor álbum do Arch Enemy na era Gossow!" - Rock Hard (DE)

"Khaos Legions sublima elementos que fizeram o sucesso da banda. Ele combina o espírito de um quase nostálgico Heavy Thrash com uma esmagadora e moderna e dinâmica" Metallian (F)

"Khaos Legions prova mais uma vez que o Arch Enemy é capaz de unir várias capelas de Metal (Death Metal, Melodic Death, Thrash Metal), sob a mesma bandeira" Álbum do mês na Rock Hard (F)

Álbum do mês (80/100) Aardschok (NL)

90/100 Tribune Rock (B)

"Com grande confiança o Arch Enemy completa a sua metamorfose e se torna exatamente o que a cena do metal moderno estava esperando." Metal Hammer (IT)

"Se o Arch Enemy quisesse construir bombas da mesma forma que entregam agressão e melodia em suas canções, estaríamos realmente fodidos" Metal Hammer (ES)

Você pode comprar o Khaos Legions no site
http://www.centurymedia.com/specials/archenemy

Khaos Legions estará disponível em breve em versão nacional!
http://www.shinigamirecords.com.br/2010/lancamentos.html...

Assista o quinto trailer do Khaos Legions

Uma pequena filmagem mostrando o Arch Enemy na estrada durante os primeiros shows do Khaos Legions!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

17 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges742 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1465 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


CachorrosCachorros
As raças que melhor combinam com cada gênero

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosTwisted Sister: platéia cantando "We're Not Gonna Take It"5000 acessosPantera: Análise vocal de Phil Anselmo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online