Clutch: disponíveis vídeos da primeira performance acústica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Os roqueiros de Maryland do CLUTCH fizeram sua primeira performance acústica no sábado, 28 de maio na Earshot Music & Movies em Greenville, Carolina do Sul. O set da banda consistiu principalmente de seleções de seu projeto "Basket Of Eggs" do relançamento de "Blast Tyrant". O evento de caridade "Loaves And Fishes" também estava no local coletando alimentos não perecíveis para as vítimas do mau tempo na região. A Earshot and Weathermaker Music preparou uma enorme "cesta de comida" dentro da loja e aqueles que doassem alimentos recebiam um pôster da turnê do CLUTCH grátis e ficam na frente na fila para tê-lo autografado pela banda após sua performance acústica.

publicidade

Imagens filmadas por um fã da apresentação podem ser vistas mais abaixo.

O relançamento de "Blast Tyrant" vendou 2.500 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento chegando à posição de nº 26 da tabela Top Hard Music Albums, mais de sete anos depois da estréia da versão original da posição de nº 15. Um pacote de disco duplo, que traz o CD bônus "Basket of Eggs" chegou ao Top 10 da cadeia Newbury Comics, e foi o disco duplo nº 1 em vendas.

publicidade

O CLUTCH deu início a uma turnê de nove datas em 20 de maio em Reading, Pensilvânia. A jornada traz MAYLENE & THE SONS OF DISASTER como principal banda de apoio. O CLUTCH está mantendo o preço médio de ingressos para esses shows em $17,50 dólares. O CLUTCH também confirmou uma turnê nesse mês de julho com o CORROSION OF CONFORMITY. A turnê começará com dois shows especiais (em 20 e 21 de julho) na região de Nova Iorque.

publicidade

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Kirk Hammett tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle ShuttMetallica
Kirk Hammett tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle Shutt


Metallica: Kirk Hammett tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle ShuttMetallica
Kirk Hammett tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle Shutt


Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985Os Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin