Comitiva do Rock: "finalista" este Domingo na Record!
Por Chris Oliver
Fonte: Comitiva do Rock
Postado em 27 de maio de 2011
Depois do sufoco que passou no último Domingo, durante as semifinais do concurso "O Rei das Paródias", a banda COMITIVA DO ROCK ganhou uma vaga entre os três finalistas do mais novo quadro do programa "Tudo é Possível", na Record.
O carisma e as performances insanas da banda, conquistaram definitivamente a platéia e a maravilhosa apresentadora Ana Hickmann, que vibra com as peripécias protagonizadas pela "vaca metaleira" e sua trupe de caipiras metaleiros.
Após sobreviver a quatro emocionantes e concorridas eliminatórias, a "COMITIVA" irá disputar a grande final neste próximo Domingo, "29/05"!
Comitiva do Rock - Mais Novidades
O frontman goiano fala das expectativas para essa grande final: "Estamos orgulhosos por chegarmos tão longe num programa de sucesso nacional e tanto apelo popular. Afinal de contas, para todos efeitos somos uma banda de Metal!"
E o cantor ainda provoca: "Na real, nós não somos os favoritos, pois não somos um 'fenômeno do youtube' como os outros dois finalistas. E já que não vamos ganhar mesmo, vamos pelo menos zuar nessa final! Quer saber? Vamos ficar de cueca em rede nacional!" (rs)
Tratando-se de um sujeito que, durante uma das eliminatórias foi capaz de abrir "espacate" na frente da loiríssima apresentadora, é melhor não duvidar do que pode acontecer nesse próximo Domingo...
Portanto, não percam por nada: "COMITIVA DO ROCK, neste Domingo (29/05), ao MEIO-DIA, na Record!"
E se você quiser conferir algumas das apresentações anteriores da "COMITIVA" no concurso da Record, assistam agora mesmo:
- "08/05" (NÃO FOI DE GRAÇA).
- "15/05" (JEITO DE BONECA).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A respeitosa opinião de Dave Mustaine sobre Ritchie Blackmore
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
O motivo que levou Fabio Lione a quase sair do Angra em 2023, segundo Marcelo Barbosa
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
Max Cavalera deixa "Big Four" de fora ao escolher seus três discos de Thrash preferidos
O álbum de rock que deslumbrou Elton John; "Nunca tinha escutado sons tão mágicos"
Chris Broderick conta como conseguiu ficar tanto tempo no Megadeth sem ser demitido






