Judas Priest: uma insana versão caipira do clássico Painkiller!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conhecida por misturar Heavy Metal e sertanejo sob a missão de divertir os headbangers e "levar o rock´n roll ao povão", a COMITIVA DO ROCK acaba de colocar no ar seu mais novo e insano clipe oficial, PINGAKILLER.

1290 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

Como o nome sugere, a música traz a inusitada e extrema mistura do maior hino do Judas Priest com o maior clássico de Inezita Barroso, grande símbolo da verdadeira música caipira de raiz, e já era sucesso nos shows da COMITIVA.

O clipe, por sua vez, apresenta um verdadeiro mix de qualidade técnica e senso de humor, trazendo convidados especiais, uma infinidade de cenas hilárias e uma ativa participação de fãs da banda, que é declaradamente apaixonada por Heavy Metal e música sertaneja tradicional.

E apesar de usar da linguagem do humor para unir tais estilos e homenagear os artistas que admira, a COMITIVA usa da mesma medida para manifestar sua posição sobre certas crias da moda e da indústria fonográfica atual, como a figura do emo e o raso gênero sertanejo universitário.

Enfim.

Confira PINGAKILLER e divirta-se do primeiro ao último segundo, literalmente! :)

COMITIVA DO ROCK - Página Oficial Facebook
http://www.facebook.com/ComitivadoRock

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1290 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero789 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest30 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition17 acessosEm 08/07/2014: Judas Priest lança o álbum Redeemer Of Souls13 acessosEm 17/05/1988: Judas Priest lança o álbum Ram It Down0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Kerry KingKerry King
Ele pira vendo Judas Priest no Rock In Rio 1991

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosSlipknot: Arlequina foi a show e descobriu que os fãs assistem novela4916 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas5000 acessosQueen: Freddie Mercury é o melhor vocalista da história, segundo a ciência

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2013
Post de 01 de outubro de 2014


Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online