Judas Priest: uma insana versão caipira do clássico Painkiller!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conhecida por misturar Heavy Metal e sertanejo sob a missão de divertir os headbangers e "levar o rock´n roll ao povão", a COMITIVA DO ROCK acaba de colocar no ar seu mais novo e insano clipe oficial, PINGAKILLER.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Como o nome sugere, a música traz a inusitada e extrema mistura do maior hino do Judas Priest com o maior clássico de Inezita Barroso, grande símbolo da verdadeira música caipira de raiz, e já era sucesso nos shows da COMITIVA.

O clipe, por sua vez, apresenta um verdadeiro mix de qualidade técnica e senso de humor, trazendo convidados especiais, uma infinidade de cenas hilárias e uma ativa participação de fãs da banda, que é declaradamente apaixonada por Heavy Metal e música sertaneja tradicional.

E apesar de usar da linguagem do humor para unir tais estilos e homenagear os artistas que admira, a COMITIVA usa da mesma medida para manifestar sua posição sobre certas crias da moda e da indústria fonográfica atual, como a figura do emo e o raso gênero sertanejo universitário.

Enfim.

Confira PINGAKILLER e divirta-se do primeiro ao último segundo, literalmente! :)

COMITIVA DO ROCK - Página Oficial Facebook
http://www.facebook.com/ComitivadoRock

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2013
Post de 01 de outubro de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1010 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online