Megadeth: banda ganhará um caça-níqueis personalizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?




A Leander Games garantiu os direitos exclusivos para desenvolver um game do MEGADETH. Trata-se de um caça-níqueis (!) em versões física (para ser usado em casinos?) e digital.

Ramiro Atucha, fundador da Leander Games, disse: "Fornecimento de jogos licenciados para uma marca como o Megadeth é uma proposta realmente empolgante para nós. Baseando-se na popularidade da banda em todo o mundo e de acordo com a sua imagem, temos desenvolvido um jogo que realmente irá chamar a atenção de jogadores de todo o mundo. Temos uma equipe especializada em fornecer os conceitos mais emocionante em matéria de gráficos avançados 2D e 3D. Portanto, o game do Megadeth trará uma experiência incomparável ao jogador".

Dave Mustaine fez o seguinte comentário: "Nós temos uma base de fãs surpreendente que é incrivelmente fiel à nossa música e a tudo o que defendemos, e que nunca sonharam que um dia teríamos um jogo do Megadeth. No entanto, com a assistência da Leander Games, com sua visão e criatividade, teremos um jogo fantástico, que agradará a qualquer um que já gosta da banda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3111 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3538 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

MegadethMegadeth
Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"

MegadethMegadeth
Se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes3003 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online