Rick Springfield: ameaçando matar policial e sua família?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Lokaos Rock Show
Postado em 20 de maio de 2011
O cantor australiano naturalizado estadunidense RICK SPRINGFIELD, ídolo teen nos anos 80 e famoso por sua colaboração com SAMMY HAGAR no single "I’ve Done Everything for You", ameaçou matar um delegado assim como sua família na noite em que ele foi preso por dirigir embriagado, ainda que não haja menção do incidente no boletim de ocorrência, dizem fontes das autoridades ao site TMZ.
Springfield foi preso em Malibu no dia 1 de maio e o bafômetro acusou 1.0 – além do limite legal do estado da Califórnia.
Fontes dizem que Springfield ficou extremamente bravo depois que o delegado disse que seu Corvette Sting Ray de 200 mil dólares seria rebocado. Segundo essas mesmas fontes, Springfield teria gritado pro delegado, "Se você guinchar meu carro, eu vou matar você e sua família."
O capitão que administra a delegacia de Malibu/Lost Hills perguntou ao delegado que conduziu a situação, "Você se sentiu realmente ameaçado?" Nossas fontes dizem que alguns dos oficiais do distrito acharam que era uma pergunta tendenciosa, tentando minimizar a gravidade da frase de Springfield.
No fim, não houve menção da ameaça no boletim de ocorrência – o documento apenas diz que Springfield foi ‘agressivo’.
No campo de Springfield, seu relações-públicas declarou que "alguém vazou tal informação de maneira ilegal. É um triste reflexo na sociedade de hoje na qual as pessoas do departamento de segurança, nas quais nos inspiramos, se bandeiem pra canais de fofoca sobre celebridades."
O porta-voz do departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, Steve Whitmore, diz que "é raro um bêbado não dizer nada ofensivo à polícia quando são presos. Eu não tenho ideia do que aconteceu com esse, eu não estava lá, mas os bêbados são famosos por dizerem coisas estúpidas, degradantes pra polícia o tempo todo. O trabalho do departamento de polícia é tirá-los das ruas, porque eles estão bêbados."
O promoter do condado está com o inquérito em mãos e decidindo se vai indiciar Springfield por dirigir intoxicado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que Lemmy disse ter ficado "ainda melhor" depois de morrer
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
A melhor música de heavy metal lançada a cada ano desde 1970, em lista do Loudwire
Campeã do BBB diz que Corey Taylor, do Slipknot, já pediu nudes dela; saiba reação
A resposta de Andreas Kisser a jornalista que questionou seu rótulo de "arroz de festa"



Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu



