Megadeth: baterista conta como está a situação em estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andras Ellendersen, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recentíssima postagem online, o baterista do MEGADETH, Shawn Drover, conta sobre as gravações para o próximo álbum da banda: "Até ontem à noite, já completei cinco faixas na bateria, com as sexta e sétima no caminho para serem gravadas hoje, e estou realmente feliz com o modo que as coisas estão indo até agora. Johnny K tem sido fantástico para se trabalhar, já que ele compartilha a mesma visão que nós temos, que é fazer uma gravação sólida e pesada. Estamos definitivamente no caminho certo aqui...

643 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

"Já temos uma faixa gravada completamente e enviada à um video game. Sem entrar em mais detalhes, qualquer pessoa que me conhece e o que eu gosto musicalmente, essa faixa coloca um grande sorriso no meu rosto. No tempo certo, vocês irão todos ouvir do que eu estou falando, mas por enquanto, é voltar a trabalhar na Vic's Garage (estúdio do MEGADETH em San Marcos, California)."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

643 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa471 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3374 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine

MegadethMegadeth
Dave Mustaine fala sobre o respeito aos fãs

LoudwireLoudwire
20 coisas que você não sabia sobre o Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?3891 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4041 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Andras Ellendersen

Nascido em Curitiba-PR, é um grande fã de rock, metal, jazz e música clássica. Cresceu numa família de músicos eruditos, mas demonstra um maior interesse pelo metal, mais especificamente metal progressivo, death e folk metal. Seus artistas preferidos são Opeth, Persefone, Týr e Rush.

Mais matérias de Andras Ellendersen no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online