Slipknot: Corey Taylor fala sobre o futuro da banda
Por Samuel Coutinho
Fonte: desmoinesregister.com
Postado em 17 de maio de 2011
Joe Lawler da DesMoinesRegister.com entrevistou o frontman do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor. Confira um trecho da entrevista onde Taylor fala sobre a morte de Paul Gray, sobre o futuro do Slipknot e sobre seu novo livro.
Corey Taylor respondeu se está animado em seguir em frente com o Slipknot: "Espero que corra tudo bem, mas no final das contas, trata-se da perda de Paul Gray e o que ele significou para a banda e para os fãs. As pessoas precisam parar de ser tão ansiosas e nos deixar dar um passo de cada vez. Eu não sou um cara que gosta de forçar a barra. Sou paciente".
Sobre o processo de composição do álbum "Audio Secrecy", de sua outra banda Stone Sour: "Eu acho que o que mudou em mim foi o fato de estar disposto a falar de coisas que eu estava passando até o momento. Deixei de ser agressivo com com as mulheres, minha família e amigos. Decidi parar de ser seguro demais e 'soltar os cães'. No final das contas, foi mais fácil parar de me preocupar com os sentimentos dos outros. O mais importante, é me preocupar com os meus próprios sentimentos".
O vocalista também falou sobre seu primeiro livro, "The Seven Deadly Sins: Settling The Argument Between Born Bad And Damaged Goods", que aborda temas como sua vida familiar: "Quando você é o personagem principal, você tem que lutar. Eu não tive uma vida que me fizesse crescer, mas eu não os culpo. Eu não seria quem sou se eu não lutasse por isso. Eu não queria ficar pra trás e tive que realmente ir até o fim. Tudo que eu escrevi, musicalmente, minhas reações, as pessoas vão gostar".
Leia a entrevista completa (em inglês) no DesMoinesRegister.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Titãs anuncia primeiras datas da turnê que celebra os 40 anos de "Cabeça Dinossauro"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
"Opus Mortis", do Outlaw, é um dos melhores discos de black metal lançados este ano
Dee Snider defende o Kiss por ter aceitado homenagem de Donald Trump
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Os deslizes que Jimi Hendrix cometia nos show, segundo seu roadie Lemmy Kilmister
A banda que vendeu muito, mas deixou Ronnie James Dio sem ver a cor do dinheiro
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
Baixista do Slipknot revela última conversa com Brent Hinds, do Mastodon
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
Casagrande pergunta a Paulo Miklos se havia rivalidade ou amizade entre bandas dos anos 80
A canção do Pearl Jam que fala sobre a fragilidade da vida e foi inspirada em Pink Floyd
As dez piores músicas do Metallica, em lista da Metal Hammer


A reação do filho de Corey Taylor ao ver o pai com máscara do Slipknot pela primeira vez
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound



