Whitesnake: ex-guitarrista homenageia time do coração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adrian Vandenberg finalmente mostrou uma nova música em público. Aconteceu ontem à noite, na festa de encerramento de temporada de seu time do coração, o Twente FC, da Holanda. O guitarrista escreveu “A Number One” especialmente para o clube, que nessa temporada conquistou a Copa da Holanda e foi vice-campeão nacional.

4211 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres

É a primeira faixa inédita de Vandenberg desde "Restless Heart", do Whitesnake, lançado em 1997. A música será disponibilizada para download em lojas digitais, como o iTunes. Será uma prévia do novo álbum do guitarrista, que deve sair ainda esse ano. Confira o vídeo exibido especialmente no evento:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

34 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad34 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake24 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1070 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Propriedade privadaPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale explica de onde vem o nome da banda

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosSlipknot: Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIR5000 acessosLamb of God: Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth4560 acessosAvenged Sevenfold: baterista fala dos desafios ao entrar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online