Megadeth: "Os fãs estão desatualizados", diz baixista punk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbemouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Joe Principe da banda de punk rock de Chicago RISE AGAINST foi entrevistado por Kevin Conklin da rádio online 93,7 KCLB Rocks! em Palm Springs, Califórnia. Ele foi perguntado se Dave Mustaine do MEGADETH teria ameaçado a banda com um processo pelo fato do último álbum do RISE AGAINST, "Endgame", compartilhar o mesmo título do trabalho feito pelo Megadeth em 2009. "Não, ele não fez isso" (risos). "Você sabe o que é engraçado? O ocorrido vai mostrar quantas pessoas conhecem o álbum do Megadeth. Até uma criança diria alguma coisa como: 'Ei, isso não é um título do Megadeth?'. Eu cresci ouvindo Megadeth, então eu esperava que os fãs da banda fossem mais atualizados hoje em dia." Quando Joe soube que "Endgame" do Megadeth tinha vendido 150 mil cópias nos Estados Unidos, desde seu lançamento, ele disse: "Uau, foi melhor do que eu pensava".

3490 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

O álbum do Rise Against já vendeu 156 mil unidades nos Estados Unidos desde que saiu em 11 de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3111 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3538 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

MegadethMegadeth
Mustaine zoa o Grammy ao comentar gafe envolvendo o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Rise Against"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online