Blaze Bayley: teria Harris comprado a fábrica de perucas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A aparição do ex-vocalista do WOLFSBANE e do IRON MAIDEN, BLAZE BAYLEY essa semana desfilando um visual Telly Savalas, totalmente desprovido de pêlos do pescoço pra cima, deve ter deixado os CEOs da empresa de tratamento capilar britânica OPTIMA HAIRS SPECIALISTS levemente cabreiros.

Desde 2007, Bayley é garoto-propaganda da Optima, tal como noticiado pelo WHIPLASH! em 28/03/07 em matéria do colaborador Guilherme Carvalho.
5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar

Já naquela época, Blaze afirmava que ‘a técnica única de reintegração capilar da Optima tinha deixado-o assombrado’ e atestava os resultados através de fotos como as do anúncio abaixo.

Estranhamente, a Optima, que atua no segmento há mais de quarenta anos, ainda ostenta a foto e o testemunho de Blaze em seu site até a presente data, 15 de maio. A pergunta que fica no ar é: teria Steve Harris comprado a Optima e desencarregado Bayley de suas funções pela segunda vez?

Comente o novo visual de Blaze no twitter ou poste um comentário no fórum abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1265 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Brasileiros recriam "Somewhere in Time"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online