Blaze Bayley aprova técnica de implante capilar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A nota abaixo foi publicada no Optima Hair Specialists em 2007.

625 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador




Em 2007, quando Blaze Bayley, ex-frontman do IRON MAIDEN, descobriu que estava perdendo seu cabelo ele não ‘correu para as montanhas’ [trocadilho com a música ‘Run To The Hills’] e fugiu dos holofotes do Heavy Metal. Ele optou por um caminho muito mais positivo e rumou para os conselhos e orientações do maior especialista mundial em implante de cabelo, a companhia Optima Hair Specialists.

Ficar careca simplesmente não é nem um pouco rock n’ roll, e a lenda de rock de quarenta e poucos anos era um ‘homem no limite’ [outro trocadilho, com a música ‘Man On The Edge’] querendo rejuvenescer sua aparência e manter seus cabelos jovens como as músicas produzidas pela sua banda Heavy B.L.A.Z.E.

Blaze, natural de Birmingham, voltou às suas raízes para ver se a Optima poderia ajudá-lo a redescobrir sua coroada glória, e ele está muito satisfeito com os resultados que são claramente visíveis...

Quando você faz turnês pelo mundo e divide o palco com alguns dos maiores ícones do rock, você sabe o que é preciso para ter sucesso no mundo hard rock, de guitarras gritando e bateria martelando do metal. É muito importante tocar a nota certa com o seu público, e nisso conta o visual, bem como o som da sua banda.

“Minha música está dinâmica como sempre e eu estava desesperado para saber se a minha aparência ainda estava bem. Eu tinha ouvido coisas muito boas sobre a Optima e não hesitei em chamá-los para ver o que poderiam fazer por mim”, diz Blaze.

“A técnica única de integração de cabelo realmente me surpreendeu muito! Meu cabelo está incrível e toda a experiência com a Optima tem servido para dar mais energia às minhas performances no palco ou no estúdio de gravação - obrigado caras, devo a vocês tudo isso!”

Como vocês podem ver, a Optima forneceu fotos do ‘antes’ e ‘depois’ de Blaze...

NOTA DO EDITOR: em 2011 o vocalista assumiu a falta de cabelos e passou a raspar a cabeça.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

625 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1110 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Seria esse o maior fã da banda no mundo?

Iron MaidenIron Maiden
10 canções mais épicas, já com músicas do novo disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4884 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online