Jack White: em tributo a Hank Williams de Bob Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Fernandes, Fonte: Clashmusic
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

JACK WHITE informou ao site da Clashmusic que está envolvido no novo projeto de BOB DYLAN, em tributo ao ícone da música country HANK WILLIAMS.

2845 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

O plano de BOB DYLAN consiste em musicar uma série de letras inéditas escritas por HANK WILLIAMS, às quais teve acesso há alguns anos.

Segundo JACK WHITE, entre 20 e 25 pessoas estão empenhadas na tarefa de criar músicas para as letras perdidas de HANK WILLIAMS.

Apesar da discrição de BOB DYLAN sobre os detalhes do projeto, JACK WHITE deixou escapar, em entrevista À MTV, alguns dos nomes responsáveis pela criação das novas músicas: WILLIE NELSON, LUCINDA WILLIAMS e ALAN JACKSON, além - é claro - do próprio DYLAN.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2845 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3159 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"


Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosTwisted Sister: "bandas famosas pelos abusos eram babacas"5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage4663 acessosMegadeth: Dave Mustaine e o respeito aos fãs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online