Ozzy: Mark Weiss, o fotógrafo com espírito Rock 'n' Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O renomado fotógrafo Mark Weiss trabalha com Ozzy Osbourne há 30 anos. Tudo começou em 1981 com uma divulgação para a revista Circus, onde Ozzy acabou na capa. Então se iniciou uma amizade ao longo dos anos, resultando em imagens provocantes, dramáticas e divertidas de uma lenda.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Doze fotos foram reveladas no conhecido "The Riot House" em Hollywood após a performance histórica de Ozzy no Sunset Strip Music Festival, em setembro de 2009. Essas fotos, com as assinaturas originais de Ozzy e Mark, e datada no dia 25 de abril de 2011, um dia depois de terem sido exibidos na estréia do documentário, serão leiloadas para beneficiar a instituição de Sharon Osbourne, na luta contra o câncer.

Mark foi homenageado quando Jack (Osbourne) o entrevistou para o documentário, e ele se orgulha de participar do filme. O fotógrafo viu os filhos de Ozzy crescerem, elaborou cartões de Natal para a família, fez a capa do álbum de Kelly (Osbourne), e até mesmo tirou uma foto de Sharon vestida como uma dona de casa, com bobes. Foi uma longa caminhada com Ozzy e mais uma vez ao longo de sua bem sucedida carreira, Mark fortalece a frase "Deus abençoe Ozzy Osbourne". "Eu conheço Mark Weiss desde que ele era um adolescente", disse Ozzy. "Ele foi incansável na busca de sua arte. Mark batia na minha porta toda hora, do dia e da noite, querendo tirar fotos. Ele definitivamente tinha e ainda tem o espírito rock and roll."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Fiz shows ruins e não sinto vergonha em dizer isso"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVideo: Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção5000 acessosKorn: banda celebra 20 anos do álbum que mudou o Metal pra sempre5000 acessosAndreas Kisser: quem se importa com o que Max pensa?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online