Ozzy: press-release dos novos "Blizzard" e "Diary"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 31 de maio fãs de música terão sua primeira prova dos lançamentos do catálogo do trabalho do ícone do rock OZZY OSBOURNE com os lançamentos de dois álbuns que formam a pedra angular da carreira de Ozzy Osbourne como artista solo: "Blizzard Of Ozz" and "Diary Of A Madman" (Epic Records/Legacy Recordings).

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly

Reverenciados por fãs do rock pelo mundo inteiro, esses dois álbuns criaram a moldura para o hard rock na década de 80 e foram além disso pois marcaram a histórica união de Ozzy com o falecido guitar hero Randy Rhoads. Essas definitivas versões de "Blizzard Of Ozz" de 1980 (com faixas bônus inéditas) e "Diary Of A Madman" de 1981 estão disponíveis individualmente em vinil ou CD, ou juntas em um Box deluxe de colecionador. Todas versões foram restauradas e remasterizadas das fontes analógicas originais de George Marino.

A edição de 30º aniversário do CD "Blizzard Of Ozz" inclui o álbum original na íntegra restaurado e remasterizado para essa edição, com faixas bônus, enquanto a nova edição do "Diary Of A Madman" inclui o álbum original na íntegra, restaurado e remasterizado para essa edição com um segundo CD bônus de performances inéditas trazendo Ozzy Osbourne e Randy Rhoads com Rudy Sarzo (baixo) e Tommy Aldridge (bateria). Uma versão em disco único do "Diary Of A Madman" remasterizado também estará disponível.

Para fãs e colecionadores sérios, o Box set deluxe de edição limitada de 30º aniversário traz as edições restauradas e remasterizadas em vinil e CD do "Blizzard Of Ozz" e "Diary Of A Madman", e o CD "Ozzy Live". Além da música o box set se destaca por uma variedade de itens exclusivos incluindo um livro de 100 páginas, um pôster, uma réplica precisa e detalhada da icônica cruz de ouro de Ozzy que ele usou por 30 anos e o DVD "Thirty Years After The Blizzard".

Esse novo DVD "Thirty Years After The Blizzard" faz crônica dos anos de Ozzy com Randy Rhoads trazendo imagens inéditas de Ozzy e Randy filmadas em 1981 e 1982; ele incorpora fotos e filmes raros de arquivo; juntamente com novas e reveladoras entrevistas com Ozzy e Sharon Osbourne, Lemmy (MOTÖRHEAD), Steve Vai, Nikki Sixx, Rob Halford, Zakk Wylde, Bill Ward e mais. O DVD também contém mais de 70 minutos de raras performances ao vivo adicionais e imagens de Ozzy e Randy da turnê "Blizzard Of Ozz" gravadas da frente do palco no Palladium de Nova Iorque em 2 de maio de 1981. Essa nova atração deve ser vista pelos aficionados pelo épico lançamento de Ozzy, "Blizzard Of Ozz", e seu efeito essencial na história do rock and roll.

"Blizzard Of Ozz" (Edição Expandida de 30º Aniversário)

01. I Don't Know (5:13)
02. Crazy Train (4:51)
03. Goodbye To Romance (5:33)
04. Dee (0:49)
05. Suicide Solution (4:17)
06. Mr. Crowley (5:02)
07. No Bone Movies (3:52)
08. Revelation (Mother Earth) (6:08)
09. Steal Away (The Night) (3:28)

faixas bônus

10. You Looking At Me, Looking At You (lado B, inédito nos EUA) (4:15)
11. Goodbye To Romance (Mix de 2010 de Guitarra e Vocal, inédito) (5:42)
12. RR (Inédito – solo de Randy Rhoads) (1:13)

"Diary Of A Madman" (Edição Legacy)

Disco 1:

01. Over The Mountain (4:31)
02. Flying High Again (4:44)
03. You Can't Kill Rock And Roll (6:59)
04. Believer (5:15)
05. Little Dolls (5:39)
06. Tonight (5:50)
07. S.A.T.O. (4:07)
08. Diary Of A Madman (6:14)

Disco 2:

Ozzy Live (gravado na turnê "Blizzard of Ozz")

01. I Don't Know
02. Crazy Train
03. Believer
04. Mr. Crowley
05. Flying High Again
06. Revelation (Mother Earth)
07. Steal Away (The Night)
08. Suicide Solution
09. Iron Man
10. Children Of The Grave
11. Paranoid

"Diary Of A Madman"/"Blizzard Of Ozz" Box Set Deluxe de 30º aniversário

O Box Set Inclui:

* "Blizzard Of Ozz" (Edição de 30º aniversário)
* "Diary Of A Madman" (Edição Legado)
* "Blizzard Of Ozz" (LP — apenas o álbum original)
* "Diary Of A Madman" (LP — apenas o álbum original)

DVD — contém o documentário "Thirty Years After The Blizzard" — e performances e entrevistas raras e inéditas adicionais.

Veja abaixo um fragmento do documentário "Thirty Years After The Blizzard" no qual o baterista do BLACK SABBATH Bill Ward fala sobre o "Blizzard of Ozz".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não suporto o rótulo Heavy Metal!"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online