Arch Enemy: Angela comenta turnê na América do Sul
Por Juliana - AEBR
Fonte: Brazilian Apocalypse
Postado em 06 de maio de 2011
O Fansite Oficial do Arch Enemy no Brasil - http://www.archenemy.net.br - acabou de postar a tradução da nova entrevista com a Angela Gossow, leia um pedaço abaixo:
Shawn: O novo vídeo para "Yesterday Is Dead And Gone" foi lançado na semana passada. Você pode nos contar um pouco sobre a criação do vídeo da música? Além disso, o vídeo me faz lembrar de algumas das ações que estão sendo notícia. Com as rebeliões no Egito e na Líbia. Foi esta a mensagem que você quis passar?
Angela: Sim, o álbum todo é muito inspirado pelo Zeitgeist atual. Rebelião, revolução e liberdade pessoal sempre foram temas centrais nas minhas letras e agora eu posso ver elas se desdobrarem em tempo real na frente dos meus olhos em todo o mundo e especialmente no Norte da África e no Oriente Médio. Essas pessoas sofreram a ditadura durante muito tempo e agora estão dispostas a percorrer todo o caminho para lutar por seus direitos humanos básicos e sociais. É assustador pois existem muitas baixas, mas ao mesmo tempo é uma vitória da força humana e a capacidade de lutar por aquilo que é certo - para o futuro de seus filhos e netos. "Yesterday Is Dead And Gone" trata justamente desse cenário de revolta e luta contra as autoridades que governo corrupto colocou ali, para ver o velho mundo arder em chamas e abrir caminho para um mundo novo e melhor. Nós queríamos ter esse sentimento no vídeo também.
Shawn: "Yesterday Is Dead And Gone " É a única faixa que eu ouvi até agora do próximo álbum. E isso realmente soa como um retorno às origens para a banda. Quais são as suas opiniões? Você está satisfeita com o resultado do novo álbum? E como ele se destaca do material antigo?
Angela: Essa música é muito estilo Arch Enemy. Talvez não seja a faixa mais original, mas quando você ouve você sabe que é o Arch Enemy. Temos uma grande variedade de músicas, ritmo e influências no álbum. Desde "a marca do Arch Enemy" até o metal clássico (Under Black Flags We March), death metal (City Of The Dead), thrash metal (Bloodstained Cross), algum black metal (Cult Of Chaos) e uma trilha bastante progressiva chamada ’Through The Eyes Of The Raven’. É muito variado - de modo que você com certeza ainda não ouviu tudo quando você ouviu "Yesterday Is Dead And Gone "!
Shawn: Você é realmente uma inspiração para as mulheres do Metal em todo o mundo. E vem sendo por um tempo. Como isso faz você se sentir? E isso adiciona algum tipo de pressão em você quando está fazendo música nova?
Angela: Eu sou "verde", liberal, vegan de alimentos crus, fanática por esportes, ateísta, anarquista - o modelo perfeito para todo mundo lá fora, haha??.. Não apenas as mulheres ;-) Sério, eu sou muito honesta e aberta sobre quem eu sou e no que eu acredito - Quero acionar o cérebro das pessoas para começarem a pensar por si e eu espero que eu consiga passar essa mensagem. Mas eu realmente não estou pensando em categorias de gênero. Eu não sinto qualquer pressão pois eu estou simplesmente sendo eu mesma. Eu não estou tentando retratar uma personalidade diferente do que eu realmente sou. E isso seria trabalho duro .. Um monte de gente faz isso. A personalidade "pública" e da personalidade "privada". Meio esquizofrênico.
Shawn: Com "Khaos Legions" Saindo do próximo mês, quais são os próximos planos da banda?
Angela: Já enchemos completamente 2011 e 2012 com shows. Vamos fazer os festivais da União Européia, em seguida, ir direto para os EUA em Setembro, depois a Ásia em Outubro (Loupark 2011! - é isso aí! ), Índia em Novembro (Primeira vez para nós!), de volta para uma turnê em clubes na União Européia em Dezembro, teremos uma semana de folga em Janeiro de 2012, então vamos continuar a turnê na Europa Oriental, Grécia, Turquia, Israel (também pela primeira vez), então ir para a Austrália em Fevereiro, América do Sul e Latina em março / abril, em seguida, direto para a temporada de festivais na União Européia novamente com talvez uma turnê de verão nos EUA . Pretendemos lançar um DVD no Outono de 2012 (com muitas cenas de todos os tipos de lugares loucos neste mundo) por isso temos uma desculpa para continuar fazendo turnês ;-) Então, pretendemos lançar um novo álbum na Primavera de 2013. Eu sou uma manager durona e eu não estou deixando qualquer margem para erros, colapsos mentais e problemas pessoais, haha. A máquina do Arch Enemy continua rolando.
Para ler a matéria completa, acesse:
http://www.archenemy.net.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
A poderosa mensagem passada pelo Arch Enemy em "Nemesis", clássico escrito em ônibus de turnê
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
O dia que Andre Matos criticou a voz da cantora Marisa Monte
A ótima música escrita por Paul Di'Anno que foi regravada pelo Metallica
Mustaine diz que Ellefson tentou meter o louco durante gravações de disco do Megadeth
Michael Amott, do Arch Enemy, comenta aumento nos preços de ingressos para shows
Arch Enemy anuncia edição deluxe de "Blood Dynasty", que conta com três faixas bônus
Michael Amott, do Arch Enemy, presta bonita homenagem a Tomas Lindberg
2003: grandes álbuns de heavy metal lançados em um ano repleto de grandes lançamentos



