Arch Enemy: Angela comenta turnê na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Fansite Oficial do Arch Enemy no Brasil - http://www.archenemy.net.br - acabou de postar a tradução da nova entrevista com a Angela Gossow, leia um pedaço abaixo:

165 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Shawn: O novo vídeo para "Yesterday Is Dead And Gone" foi lançado na semana passada. Você pode nos contar um pouco sobre a criação do vídeo da música? Além disso, o vídeo me faz lembrar de algumas das ações que estão sendo notícia. Com as rebeliões no Egito e na Líbia. Foi esta a mensagem que você quis passar?

Angela: Sim, o álbum todo é muito inspirado pelo Zeitgeist atual. Rebelião, revolução e liberdade pessoal sempre foram temas centrais nas minhas letras e agora eu posso ver elas se desdobrarem em tempo real na frente dos meus olhos em todo o mundo e especialmente no Norte da África e no Oriente Médio. Essas pessoas sofreram a ditadura durante muito tempo e agora estão dispostas a percorrer todo o caminho para lutar por seus direitos humanos básicos e sociais. É assustador pois existem muitas baixas, mas ao mesmo tempo é uma vitória da força humana e a capacidade de lutar por aquilo que é certo - para o futuro de seus filhos e netos. "Yesterday Is Dead And Gone" trata justamente desse cenário de revolta e luta contra as autoridades que governo corrupto colocou ali, para ver o velho mundo arder em chamas e abrir caminho para um mundo novo e melhor. Nós queríamos ter esse sentimento no vídeo também.

Shawn: "Yesterday Is Dead And Gone " É a única faixa que eu ouvi até agora do próximo álbum. E isso realmente soa como um retorno às origens para a banda. Quais são as suas opiniões? Você está satisfeita com o resultado do novo álbum? E como ele se destaca do material antigo?

Angela: Essa música é muito estilo Arch Enemy. Talvez não seja a faixa mais original, mas quando você ouve você sabe que é o Arch Enemy. Temos uma grande variedade de músicas, ritmo e influências no álbum. Desde "a marca do Arch Enemy" até o metal clássico (Under Black Flags We March), death metal (City Of The Dead), thrash metal (Bloodstained Cross), algum black metal (Cult Of Chaos) e uma trilha bastante progressiva chamada ’Through The Eyes Of The Raven’. É muito variado - de modo que você com certeza ainda não ouviu tudo quando você ouviu "Yesterday Is Dead And Gone "!

Shawn: Você é realmente uma inspiração para as mulheres do Metal em todo o mundo. E vem sendo por um tempo. Como isso faz você se sentir? E isso adiciona algum tipo de pressão em você quando está fazendo música nova?

Angela: Eu sou "verde", liberal, vegan de alimentos crus, fanática por esportes, ateísta, anarquista - o modelo perfeito para todo mundo lá fora, haha??.. Não apenas as mulheres ;-) Sério, eu sou muito honesta e aberta sobre quem eu sou e no que eu acredito - Quero acionar o cérebro das pessoas para começarem a pensar por si e eu espero que eu consiga passar essa mensagem. Mas eu realmente não estou pensando em categorias de gênero. Eu não sinto qualquer pressão pois eu estou simplesmente sendo eu mesma. Eu não estou tentando retratar uma personalidade diferente do que eu realmente sou. E isso seria trabalho duro .. Um monte de gente faz isso. A personalidade "pública" e da personalidade "privada". Meio esquizofrênico.

Shawn: Com "Khaos Legions" Saindo do próximo mês, quais são os próximos planos da banda?

Angela: Já enchemos completamente 2011 e 2012 com shows. Vamos fazer os festivais da União Européia, em seguida, ir direto para os EUA em Setembro, depois a Ásia em Outubro (Loupark 2011! - é isso aí! ), Índia em Novembro (Primeira vez para nós!), de volta para uma turnê em clubes na União Européia em Dezembro, teremos uma semana de folga em Janeiro de 2012, então vamos continuar a turnê na Europa Oriental, Grécia, Turquia, Israel (também pela primeira vez), então ir para a Austrália em Fevereiro, América do Sul e Latina em março / abril, em seguida, direto para a temporada de festivais na União Européia novamente com talvez uma turnê de verão nos EUA . Pretendemos lançar um DVD no Outono de 2012 (com muitas cenas de todos os tipos de lugares loucos neste mundo) por isso temos uma desculpa para continuar fazendo turnês ;-) Então, pretendemos lançar um novo álbum na Primavera de 2013. Eu sou uma manager durona e eu não estou deixando qualquer margem para erros, colapsos mentais e problemas pessoais, haha. A máquina do Arch Enemy continua rolando.

Para ler a matéria completa, acesse:
http://www.archenemy.net.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2011


165 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth711 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2596 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade145 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum202 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosTop 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns5000 acessosLinkin Park: "O rock perdeu seu propósito", diz Mike Shinoda5000 acessosSlash: vídeo de "Sweet Child O' Mine" com Black Eyed Peas2763 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online