Steven Adler: a reunião só depende de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 4 de maio Stew Herrera, da estação de rádio do sul da Califórnia 95.5 KLOS, entrevistou o baterista original do GUNS N' ROSES atualmente do ADLER'S APPETITE, Steven Adler. Veja a conversa abaixo.

3326 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quando perguntado sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica do GUNS N' ROSES, Adler disse, "Realmente depende do Axl (Rose, vocalista). A bola está em jogo. Falta muito para ele... As pessoas acham que ele não liga, mas é totalmente o oposto – ele se preocupa tanto que ele leva a coisa a outro nível. Ele é um a superstar. Ele exige demais de si. Teve vezes que estávamos no palco e que ele ficava com tanta raiva de si mesmo – Eu sei que parece maluquice, e é um pouco isso – que ele acabava saindo do palco. Ele é tão perfeccionista que se ele sentisse que não estava fazendo seu melhor ele surtava, ficava nervoso consigo. Ele não tem raiva do mundo, ele só é um perfeccionista que fica com raiva de si. Mas ele é o melhor. Quero dizer, quem você tem? Ao longo do tempo do rock and roll, você tem Freddie Mercury, Steven Tyler, Robert Plant, e você tem o Axl Rose."

Falando ao The Canadian Jewish News, Adler fez uma declaração sobre o prospecto de uma reunião de seus antigos colegas de banda, "Há duas razões pelas quais eu quero fazer uma turnê com dos caras do GUNS N' ROSES original. Tem todo esse amor que eu recebo pelo mundo. Eu já ouvi ''Appetite For Destruction' é a trilha sonora da minha vida' em tantos idiomas. Eu já ouvi isso milhares de vezes e isso é a melhor coisa que alguém pode me dizer. Nós devemos isso aos fãs. E segundo, o dinheiro que ganharíamos! A coisa toda faria bilhões de dólares. Tudo que temos que fazer é subir no palco um com o outro por 90 minutos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1555 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1760 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman listados do pior para o melhor5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online