Black Label Society: "Ozzy amou o cover do Sabbath!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Music Radar, Zakk Wylde explicou a escolha de “Junior’s Eyes”, uma canção mais obscura do Black Sabbath, para ser regravada em The Song Remains Not The Same, novo trabalho do Black Label Society, que será lançado em 10 de maio.

1376 acessosZakk Wylde: em vídeo, os momentos mais insanos do guitarrista5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

“Sempre vou nos clássicos quando escolho o que regravar. Todos da banda amam o Sabbath – digo, quem não gosta, né?. Estava fazendo uma jam no piano e, do nada, comecei a cantar essa, seguindo a melodia vocal de Ozzy”.

E o Madman aprovou a escolha do pupilo, segundo o próprio. “Mandei a gravação no dia dos pais. Ele falou ‘Oh, Zakk, isso está demais, cara. Me lembra um hino gospel’. Ele amou”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1376 acessosZakk Wylde: em vídeo, os momentos mais insanos do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro

Gordice trueGordice true
Aprenda a fazer o Berzerker Burger de Zakk Wylde

Zakk WyldeZakk Wylde
"Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosGhost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menor5000 acessosGuns N' Roses: a ridícula lista de proibições para show na Irlanda5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online