Black Label Society: "Ozzy amou o cover do Sabbath!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Music Radar, Zakk Wylde explicou a escolha de “Junior’s Eyes”, uma canção mais obscura do Black Sabbath, para ser regravada em The Song Remains Not The Same, novo trabalho do Black Label Society, que será lançado em 10 de maio.

4 acessosEm 20/04/2004: Black Label Society lança o álbum Hangover Music Vol. VI5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

“Sempre vou nos clássicos quando escolho o que regravar. Todos da banda amam o Sabbath – digo, quem não gosta, né?. Estava fazendo uma jam no piano e, do nada, comecei a cantar essa, seguindo a melodia vocal de Ozzy”.

E o Madman aprovou a escolha do pupilo, segundo o próprio. “Mandei a gravação no dia dos pais. Ele falou ‘Oh, Zakk, isso está demais, cara. Me lembra um hino gospel’. Ele amou”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

4 acessosEm 20/04/2004: Black Label Society lança o álbum Hangover Music Vol. VI7 acessosEm 10/08/2010: Black Label Society lança o álbum Order Of The Black8 acessosEm 18/04/2000: Black Label Society lança o álbum Stronger Than Death7 acessosEm 04/05/1999: Black Label Society lança o álbum debut Sonic Brew7 acessosEm 05/03/2002: Black Label Society lança o álbum 1919 Eternal4 acessosEm 08/04/2014: Black Label Society lança o álbum Catacombs Of Black Vatican0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"


NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMilionários: os músicos mais ricos do Reino Unido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online