Anthrax, Testament, Whitesnake: nova banda de ex-membros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Break" é a segunda faixa demo disponibilizada pelo BLACKGATES - a nova banda que conta com o ex-vocalista do ANTHRAX, Dan Nelson, o baterista Paul Bostaph (TESTAMENT, ex-EXODUS, SLAYER, FORBIDDEN), o guitarrista Jeremy Epp (THE VENTING MACHINE) e o baixista Uriah Duffy (WHITESNAKE) - e pode ser ouvida usando o player do ReverbNation abaixo (clique no link "songs"):

360 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação



Band website design

BLACKGATES finalizou recentemente a masterização da sua primeira demo, gravada na Bay Area de São Francisco com o produtor Tim Narducci (SYSTEMATIC, SPIRALARMS).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

639 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa381 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs576 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Treinando antes de fazer no próprio braço

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Gates"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas3968 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMetallica: Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online