Anthrax, Testament, Whitesnake: nova banda de ex-membros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Break" é a segunda faixa demo disponibilizada pelo BLACKGATES - a nova banda que conta com o ex-vocalista do ANTHRAX, Dan Nelson, o baterista Paul Bostaph (TESTAMENT, ex-EXODUS, SLAYER, FORBIDDEN), o guitarrista Jeremy Epp (THE VENTING MACHINE) e o baixista Uriah Duffy (WHITESNAKE) - e pode ser ouvida usando o player do ReverbNation abaixo (clique no link "songs"):

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock



Band website design

BLACKGATES finalizou recentemente a masterização da sua primeira demo, gravada na Bay Area de São Francisco com o produtor Tim Narducci (SYSTEMATIC, SPIRALARMS).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2107 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário902 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

SlayerSlayer
"Jeff Hanneman virou comida de vermes", diz Kerry King

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Gates"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Ratos de PorãoRatos de Porão
Ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosRevolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos3936 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMegadeth: Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick5000 acessosSlash: ele não pretende mudar o nome da banda atual

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online