Anthrax, Testament, Whitesnake: nova banda de ex-membros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Break" é a segunda faixa demo disponibilizada pelo BLACKGATES - a nova banda que conta com o ex-vocalista do ANTHRAX, Dan Nelson, o baterista Paul Bostaph (TESTAMENT, ex-EXODUS, SLAYER, FORBIDDEN), o guitarrista Jeremy Epp (THE VENTING MACHINE) e o baixista Uriah Duffy (WHITESNAKE) - e pode ser ouvida usando o player do ReverbNation abaixo (clique no link "songs"):

1486 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal



Band website design

BLACKGATES finalizou recentemente a masterização da sua primeira demo, gravada na Bay Area de São Francisco com o produtor Tim Narducci (SYSTEMATIC, SPIRALARMS).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1486 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?839 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores929 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer771 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Sam WestphalenSam Westphalen
Versões inacreditáveis no violão

Arch EnemyArch Enemy
Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Gates"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online