Aerosmith: Steven Tyler fala de disco, livro e reality-show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Billboard, Steven Tyler comentou alguns assuntos pertinentes, como seu novo livro, o American Idol e, é claro, a situação atual do Aerosmith.

411 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

Você não pareceu querer evitar o lado ruim do passado com o Aerosmith no livro, certo? Há amor, mas também animosidade.

Somos uma das bandas mais disfuncionais do planeta e ainda permanecemos juntos há tanto tempo. Por que? Essa é a questão que o livro explica. Queria que o mundo soubesse que, sim, eu brigo com Joe Perry. Mas quando nos juntamos em uma sala, escrevemos músicas que encantam gerações. "Walk This Way", "Sweet Emotion", "Dream On", "Jaded"... há mágica nisso. Espero que o livro desperte algum entusiasmo adormecido no grupo.

O Aerosmith vai se apresentar no American Idol?

Sim, faremos o show final da temporada. Quando entrei no programa perguntaram se eu iria cantar com os participantes. Diria que faria alguns números, é claro. Mas minha intenção era fazer o Aerosmith aparecer. Joe aceitou e eu estou pronto.

E quanto ao álbum que vocês começaram a fazer esse ano?

Mandei algumas idéias para Joe e ele me retornou com algumas partes de guitarra. Temos trocado e-mails com freqüência. Nos reuniremos em maio para o aniversário de meu pai, que vai fazer 95 anos. Tentaremos esclarecer um pouco o tumulto que andou ocorrendo. Como dizia John Lennon, hora de uma nova vassourada para limpar as coisas, querida! Tenho empresários e advogados diferentes da banda, temos alguns pontos a acertar. Temos shows marcados na América do Sul e Japão para novembro e dezembro. Vamos ver o que acontece até lá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

411 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?389 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

Joe PerryJoe Perry
Ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online