Angra: músicos na trilha de filme do goleiro Rogério Ceni

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os membros da banda paulista ANGRA, Kiko Loureiro (guitarrista), Felipe Andreoli (baixista) e Ricardo Confessori (baterista), registraram recentemente cinco músicas que ajudarão a compor a trilha sonora do filme do goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni.

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

A gravação da trilha sonora do filme sobre Rogério Ceni aconteceu no último dia 28 de abril, no estúdio Midas, de propriedade do Rick Bonadio, que atualmente é jurado do programa “Ídolos”, e todas as músicas foram compostas e arranjadas pelo maestro Alexandre Guerra.

O filme terá o formato de documentário contando a história de um dos ícones do futebol brasileiro, até a importante marca de cem gols marcados defendendo a camisa do referido clube. “Foi uma experiência bem bacana participar dessa gravação. Primeiro porque estava com meus companheiros de ANGRA, Kiko e Ricardo. Segundo por que gravamos no Midas, que é um super estúdio, e com um pessoal muito profissional e amigável. E terceiro porque foi uma experiência nova pra mim, gravar lendo (partitura), com praticamente todas as notas escritas pelo maestro Alexandre Guerra, e ao vivo, ou seja, todos tocando ao mesmo tempo. Estou ansioso pelo resultado!", declarou o baixista Felipe Andreoli.

Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23316 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira536 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3814 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosDesafio true: Ache o panda nesta imagem5000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2011


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online