Angra: músicos na trilha de filme do goleiro Rogério Ceni

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros da banda paulista ANGRA, Kiko Loureiro (guitarrista), Felipe Andreoli (baixista) e Ricardo Confessori (baterista), registraram recentemente cinco músicas que ajudarão a compor a trilha sonora do filme do goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni.

235 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe

A gravação da trilha sonora do filme sobre Rogério Ceni aconteceu no último dia 28 de abril, no estúdio Midas, de propriedade do Rick Bonadio, que atualmente é jurado do programa “Ídolos”, e todas as músicas foram compostas e arranjadas pelo maestro Alexandre Guerra.

O filme terá o formato de documentário contando a história de um dos ícones do futebol brasileiro, até a importante marca de cem gols marcados defendendo a camisa do referido clube. “Foi uma experiência bem bacana participar dessa gravação. Primeiro porque estava com meus companheiros de ANGRA, Kiko e Ricardo. Segundo por que gravamos no Midas, que é um super estúdio, e com um pessoal muito profissional e amigável. E terceiro porque foi uma experiência nova pra mim, gravar lendo (partitura), com praticamente todas as notas escritas pelo maestro Alexandre Guerra, e ao vivo, ou seja, todos tocando ao mesmo tempo. Estou ansioso pelo resultado!", declarou o baixista Felipe Andreoli.

Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

235 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1215 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1360 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2491 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo672 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1119 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Planno DPlanno D
10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Pensei em pagar por sexo"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosSammy Hagar: ego fora de controle ou mentiroso descarado?5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online