Hotel Diablo: Gilby Clarke produzirá a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  


HOTEL DIABLO, a nova banda com o vocalista do LADYJACK e ex-vocal do ADLER’S APPETITE RICK STITCH, o guitarrista ALEX GROSSI (fura-greve do QUIET RIOT), o baixista Mike Duda e o baterista Mike Dupke (ambos do W.A.S.P.) anunciou que entrará em estúdio com o ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES e do ROCKSTAR SUPERNOVA, GILBY CLARKE no papel de produtor.

Pactos?: Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

"Eu estou muito animado por entrar no estúdio para gravar esse lance", diz Stitch. "Alex e eu temos composto muito juntos desde que nos encontramos na banda de Adler em 2009 e Gilby fez um trabalho fantástico nas faixas do Ladyjack que fizemos juntos. Dado o respeito mútuo que todos temos um pelo outro, eu acho que o resultado será um grande material de estréia do Hotel Diablo."

Clarke é mais conhecido por sua passagem pelo GUNS N’ ROSES. Ele juntou-se à banda em novembro de 1991, substituindo Izzy Stradlin que deixou o grupo no meio de uma turnê mundial de 28 meses. Gilby também já tocou com o ROCK STAR SUPERNOVA, HEART, NANCY SINATRA, Kathy Valentine (das GO-GO’s) e a versão reformada do MC5 na turnê européia de 2005 do grupo.

Clarke já produziu diversos artistas, incluindo o L.A. GUNS, BULLETS AND OCTANE, THE BRONX, GIRLSPLAYBOYS e o VAINS OF JENNA.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pactos?: Os envolvimentos de bandas com ocultismoPactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin