Ringo Starr: pela primeira vez no Brasil em novembro
Por Carlos Alberto de Oliveira
Postado em 28 de junho de 2011
Pela primeira vez em terras brasileiras, Ringo Starr e sua All Starr Band aterrissam para uma série de shows em diversas capitais do país. Com a mesma turnê que já passou ou ainda está por passar por países como Ucrânia, Rússia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Polônia, Inglaterra, França, República Checa, Itália, Holanda, Alemanha e Áustria, o ex-Beatle e sua All Starr Band se apresentam aos fãs de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.
Mais informações no link abaixo.
Em uma realização da TIME FOR FUN, Ringo Starr e sua All Starr Band iniciam a turnê brasileira dia 10 de novembro, no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre, dias 12 e 13 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, 15 de novembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, dia 16 de novembro em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, dia 18 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília e, fechando a passagem pelo Brasil, dia 20 de novembro, em Recife, no Chevrolet Hall. Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os todos os shows da turnê entre os dias 11 e 17 de julho. Público em geral pode adquirir ingressos a partir de 18 de julho. Pré-venda e vendas acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais informações sobre valores dos ingressos serão divulgadas em breve.
A música de Ringo Starr, tanto em carreira solo, quanto como um Beatle, é permeada por sua personalidade. Seu calor humano, senso de humor e musicalidade excepcional, deram ao seus fãs canções que todos conhecem e amam, que incluem "It Don’t Come Easy", "With A Little Help From My Friends", "Yellow Submarine", "Don"t Pass Me By", "Octopus Garden", "Photograph", "Back Off Boogaloo", ‘You're Sixteen (You're Beautiful And You're Mine)’, ‘Don't Go Where the Road Don't Go’, ‘The No No Song’ e Never Without You’.
A All Starr Band vem excursionando de forma consistente, desde o ínicio, em 1989. Baseado no conceito de que "cada membro é uma estrela no palco", cada apresentação traz Ringo apresentando canções tanto de sua carreira solo, quanto dos Beatles. E cada um dos membros da All Starr Band também traz sua contribuição pessoal ao espetáculo. Já fizeram parte da All Starr Band grandes nomes da música como Joe Walsh, Dr. John, Todd Rundgren, Timothy B. Schmidt, John Entwhistle, Peter Frampton, Sheila E., Rod Argent e Paul Carrack.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O baixista que, para Geddy Lee, está acima de Paul McCartney - e que o próprio Paul não nega
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
A indigência musical da banda de rock que mais vendia em 1996, conforme Humberto Gessinger
O clássico que foi escrito em uma noite e superou 2 bilhões de plays no Spotify


A baterista bastante criticada que Dave Grohl comparou a John Bonham e Ringo Starr
Jornalista aponta a "pior letra que os Beatles já escreveram" - e o alvo é Ringo Starr
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
O que Ringo Starr dizia de seu antecessor; "nunca senti que ele fosse um grande baterista"
Os quatro álbuns mais terríveis lançados pelos integrantes dos Beatles nos anos 70
O pior álbum da história já gravado por um membro dos Beatles, segundo a Far Out
Quem é o maior baterista do mundo? Ringo Starr não tem dúvidas sobre a resposta



