Bon Jovi: não crescerá mais grama no Hyde Park de Londres
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 28 de junho de 2011
Por Stefanie Chasseraux, de Londres, para o LoKaos Rock Show
'Sábado, 25/06, calor absurdo em Londres, diferente dos costumeiros dias da minha vida londrina e lá fui eu para o show do Bon Jovi. Hyde Park lotado, segundo a organização do evento, 65 mil pessoas aguardavam a banda de New Jersey para uma apresentação que duraria 3 horas, pois estava no cronograma do evento. E durou!
Jon Bon Jovi, Richie Sambora e sua trupe entraram no palco com energia total: Raise Your Hands! Era o começo da maratona de horas para as milhares de pessoas que vibravam, cantavam, choravam, sorriam ao som da banda. O retorno do guitarrista parecia incentivar ainda mais a banda e, quando Richie começou, com sons vocais, You Give Love a Bad Name, a emoção tomou conta. Com certeza não teria sido a mesma coisa sem a presença de Richie Sambora.
Born To Be My Baby, Lost Highway e In These Arms fizeram o público vibrar ainda mais, mas quando iniciaram It’s My Life, juro, o Hyde Park parecia que viria abaixo. Todos cantavam e a banda estava cada vez mais viva, ativa e sintonizada.
Richie Sambora teve oportunidade de mostrar o porquê é considerado um dos melhores guitarristas vivos nos dias de hoje. Claro que ele não "frita" a guitarra e nem faz solos gigantescos e chatos, mas tem uma capacidade musical impressionante, parece que cada vez melhor. Blaze Of Glory e Lay Your Hands On Me vieram na sequencia, o que me fez lembrar de quando assisti ao meu primeiro show do Bon Jovi, abrindo com Lay Your Hands On Me, em 19 de janeiro de 1990, no falecido e saudoso Hollywood Rock. Só aquele show foi melhor do que assisti nesse sábado.(...)
Essa matéria pode ser lida na íntegra com todas as fotos no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/o-diario-de-ste-07-bon-jovi-hard-rock-calling/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps