Rafael Bittencourt: ao lado de Joe Moghrabi em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista das bandas Angra e Bittencourt Project, RAFAEL BITTENCOURT, se apresentará ao lado do também guitarrista Joe Moghrabi, no próximo dia 06 de julho (quarta-feira), na EM&T Morumbi, em São Paulo.

88 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

Na ocasião, o artista apresentará o seu novo modelo de Workshop que incluirá apresentações das principais músicas que marcaram sua carreira no Angra e Bittencourt Project.

Serviço:

Bittencourt Project - WorkShop EM&T Morumbi

Horário: 19h30
Local: EM&T Morumbi
Data: 06/07 (quarta-feira)
Endereço: Av. Guilherme Dumont Villares, 864, Morumbi
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: 2Kg de alimentos não perecíveis trocado pelo telefone
Informações: (81) 3501-5969

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT e a banda Angra continuam agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua". Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

88 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal733 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online