Michael Jackson: espírito rock 'n'roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jhon Olliver, Fonte: Rock's File
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje, 25/junho/2011 fazem 2 anos da morte do rei do pop MICHAEL JACKSON, sim, esse site é sobre Rock, mas MICHAEL JACKSON, tinha um espírito muito Rock N’ Roll, e não tem quem não curta, de todas idades, e todas tribos, inclusive, os rockeiros.

2920 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

MICHAEL JACKSON, o maior artista de todos os tempos, grandes nomes do rock fizeram parceria com Michael, SCORPIONS, SLASH, EDDIE VAN HALEN, GILBY CLARCK. Teve também o álbum mais vendido de todos os tempos, Thriller, sofreu muito preconceito, e muitas acusações de pedofilia, mas logo depois da sua morte, tudo veio à tona, e a criança que o acusou de ter sido molestado sexualmente, admitiu que o pai só queria dinheiro, isso desestabilizou a carreira do músico.

Muitas pessoas não curtiam MJ até dia 24 de junho, como eu por exemplo, que fui admirar o seu talento após sua morte, e me arrependo amarguramente, pois seu som, não é um pop como outros artistas, que repetem uma frase 5 mil vezes, sua música tem arranjos, solos de guitarra, a são totalmente trabalhadas, diferente do que muitas pessoas pensam. Ainda há músicas inéditas que estão sendo lançadas aos poucos, são um total de 10 álbuns, com 10 musicas cada um.

Sua morte foi causada por um ataque cardíaco, muitas teorias sobre sua morte foram formuladas, mas nenhuma foi concretizada. Uma enorme perda para o mundo musical.

SLASH revelou ao site americano Aceshowbiz que estava em vias de convidar MICHAEL JACKSON para participar de seu primeiro disco solo quando o Rei do Pop morreu, no dia 25 de junho de 2009. O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES tocou no álbum Dangerous (1993), do saudoso astro.

Em princípio, SLASH não pensava em pedir a Jackson para que este retribuísse o favor de ter gravado com ele. No entanto, quando começou a planejar seu primeiro disco solo, lançado em maio, o músico imaginou incluir o cantor em um contexto bem próximo do rock. "Mas quando eu soube que Michael estava ensaiando para os shows que faria em Londres, imaginei que ele não teria tempo, e nem liguei para tentar marcar algo. É duro acreditar que ele não esteja mais entre nós".

O guitarrista do VELVET REVOLVER, que já gravou com inúmeros artistas de diversos estilos musicais, entre os quais OZZY OSBOURNE, CAROLE KING e o grupo CHIC, também mostrou indignação com a forma como MICHAEL JACKSON foi tratado pela mídia. "Durante oito ou nove anos MICHAEL JACKSON foi praticamente massacrado pela mídia. Acredito que ele era inocente das acusações de molestar crianças. Aí, quando ele morre, você vê pessoas chorando nas ruas. Isso é uma droga!"

Leia a matéria completa no blog Rock's File:
http://rocks-file.blogspot.com/2011/06/especial-michael-jack...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1316 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1859 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2764 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
Ele concorreu com mais de 100 para entrar no Guns

Axl RoseAxl Rose
Em 92 falando de Izzy, Adler, Gilby, Slash, U2 e abuso

Axl RoseAxl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Jhon Olliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online