Poison: "ainda somos uma banda de garagem", diz baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Rikki Rockett conversou com o Belleville News-Democrat sobre o atual status do Poison. Confira alguns trechos do bate-papo.

308 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Longevidade da banda: Vinte e cinco anos é um tempo longo para qualquer relacionamento, mas especialmente em uma banda de Rock. Passamos por muita coisa juntos, mas honestamente, acho que estamos melhores do que nunca. Sei que estou tocando melhor e acho que todos também estão.

A possibilidade do Poison lançar novas músicas: Temos vidas distantes quando não estamos juntos. Juntar todos para gravar um álbum é uma tarefa dantesca. É muito complicado. Fizemos a última turnê, que durou um ano e meio e precisávamos de férias. Quando terminarmos a atual, espero que possamos começar a escrever e gravar. Já temos alguma coisa, com certeza.

O estilo garageiro de compor: Ainda somos uma banda de garagem, de certo modo. Nos ensaios para esta tour, começamos a fazer jams e surgiam riffs e grooves bacanas. Chegou o ponto onde tivemos que parar e voltar ao trabalho focado no show. Mas há coisas novas esperando por nós e sabemos que é o próximo passo.

A turnê com o Mötley Crüe: Estamos todos nos divertindo na estrada. Ninguém veio com atitude rock star, todos estão se dando bem. Quem sai ganhando é o público, que ouve hit atrás de hit.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

308 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

Richie KotzenRichie Kotzen
Músico fala de ensaios com Ozzy e praga do Poison

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

SlashSlash
Ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice3968 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMetallica: Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online