Elis: "Encontramos uma ótima vocalista e estamos compondo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota: esta entrevista foi feita antes do anúncio da nova vocalista, conforme pode ser visto no link abaixo)
1184 acessosElis: banda anuncia sua nova vocalista, Simone Christinat

A banda de Gothic Metal de Liechtenstein, Elis, divulgou a seguinte nota sobre a recente saída da vocalista Sandra Scheleret (foto ao final).

“Já faz algumas semanas desde o anúncio da saída de Sandra. Queríamos aproveitar a oportunidade para dizer algumas palavras sobre isso e dar a vocês uma rápida visão sobre o futuro do Elis.

Nós sabíamos que não seria fácil continuar com o Elis após a morte da (ex-vocalista do Elis) Sabine (Dünser – Sabine sofreu uma hemorragia cerebral em 7 de julho de 2006, durante um ensaio e faleceu no dia seguinte no hospital – N. do E.) e então precisamos de uma personalidade forte como nossa nova vocalista. Encontramos essa pessoa em Sandra e foi como se houvéssemos buscado e encontrado um ao outro. Fizemos grandes shows e turnês e criamos um álbum brilhante, ‘Catharsis’, no qual colocamos todos nosso coração e sentimentos pessoais. Mas com o passar do tempo, os interesses de Sandra e os nossos se moveram em direções diferentes e ficou mais e mais difícil encontrar um denomidador comum. Então não ficamos surpresos quando Sandra nos comunicou que ela estava considerando deixar a banda. Conversamos longamente e viemos à conclusão de que seria o melhor para todos nos separar.

Então, novamente, tivemos que decidir se continuaríamos com o Elis e como seria isso. Concordamos em dar mais uma chance, mas com um novo começo. Sentimos que um corte deveria ser feito, deixar o passado para trás e move adiante rumo ao futuro.

Encontramos uma ótima vocalista e estamos compondo novas músicas neste momento.

Nosso objetivo é entrar em estúdio até o fim deste ano para gravar um novo álbum. Nós também estamos ensaiando constantemente, para estarmos prontos para subir aos palcos o mais rapidamente possível.

Gostaríamos de agradecer à Sandra pelos bons momentos que tivemos e desejá-la tudo de melhor ao seu futuro pessoal e musical!”

O mais recente álbum do Elis, “Catharsis”, foi lançado em novembro de 2009 via Napalm Records. Sucessor de “Griefshire”, de 2006, “Catharsis” foi gravado no Mastersound Studio, na Alemanha, com o produtor Alex Krull (Atrocity, Leaves’ Eyes) e marcou a banda por ser o primeiro – e agora único – álbum com Scheleret.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Elis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Elis"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online