Elis: "Encontramos uma ótima vocalista e estamos compondo"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 18 de junho de 2011
(Nota: esta entrevista foi feita antes do anúncio da nova vocalista, conforme pode ser visto no link abaixo)
A banda de Gothic Metal de Liechtenstein, Elis, divulgou a seguinte nota sobre a recente saída da vocalista Sandra Scheleret (foto ao final).
"Já faz algumas semanas desde o anúncio da saída de Sandra. Queríamos aproveitar a oportunidade para dizer algumas palavras sobre isso e dar a vocês uma rápida visão sobre o futuro do Elis.
Nós sabíamos que não seria fácil continuar com o Elis após a morte da (ex-vocalista do Elis) Sabine (Dünser – Sabine sofreu uma hemorragia cerebral em 7 de julho de 2006, durante um ensaio e faleceu no dia seguinte no hospital – N. do E.) e então precisamos de uma personalidade forte como nossa nova vocalista. Encontramos essa pessoa em Sandra e foi como se houvéssemos buscado e encontrado um ao outro. Fizemos grandes shows e turnês e criamos um álbum brilhante, ‘Catharsis’, no qual colocamos todos nosso coração e sentimentos pessoais. Mas com o passar do tempo, os interesses de Sandra e os nossos se moveram em direções diferentes e ficou mais e mais difícil encontrar um denomidador comum. Então não ficamos surpresos quando Sandra nos comunicou que ela estava considerando deixar a banda. Conversamos longamente e viemos à conclusão de que seria o melhor para todos nos separar.
Então, novamente, tivemos que decidir se continuaríamos com o Elis e como seria isso. Concordamos em dar mais uma chance, mas com um novo começo. Sentimos que um corte deveria ser feito, deixar o passado para trás e move adiante rumo ao futuro.
Encontramos uma ótima vocalista e estamos compondo novas músicas neste momento.
Nosso objetivo é entrar em estúdio até o fim deste ano para gravar um novo álbum. Nós também estamos ensaiando constantemente, para estarmos prontos para subir aos palcos o mais rapidamente possível.
Gostaríamos de agradecer à Sandra pelos bons momentos que tivemos e desejá-la tudo de melhor ao seu futuro pessoal e musical!"
O mais recente álbum do Elis, "Catharsis", foi lançado em novembro de 2009 via Napalm Records. Sucessor de "Griefshire", de 2006, "Catharsis" foi gravado no Mastersound Studio, na Alemanha, com o produtor Alex Krull (Atrocity, Leaves’ Eyes) e marcou a banda por ser o primeiro – e agora único – álbum com Scheleret.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Garotos Podres são interrogados pela polícia por causa da música "Papai Noel Velho Batuta"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Por que Frejat demitiu seu guitarrista de longa data: "Eu não saí, fui saído"
Mick Abrahams, guitarrista original do Jethro Tull, morre aos 82 anos
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
Álbum ao vivo do Scorpions alcança o 2º lugar na parada alemã
A única banda de hair metal que Eddie Vedder respeitava: "Pelo menos tinham força"
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
Guns N' Roses - Perguntas e respostas e curiosidades

Lars Ulrich, do Metallica, quase saiu no tapa com Lou Reed
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico
A resposta de Lobão após João Gordo o questionar sobre apoio a Jair Bolsonaro
Bon Scott, o eterno Rocker...
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu



