Dynahead: representando o Brasil em coletânea internacional
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 18 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Acaba de ser lançada a primeira coletânea do Webzine estadunidense "That Devil Music", que traz em seu track list a faixa "Ylem", do novo álbum dos brasileiros do DYNAHEAD, intitulado "Youniverse".
A proposta da coletânea é proporcionar suporte às bandas que, seguindo os critérios de seleção do veículo, representam o melhor do Metal independente dos Estados Unidos e do mundo. O convite ao DYNAHEAD surgiu após os editores ouvirem o recém-lançado material e ficarem impressionados com o trabalho dos brasileiros. Nas palavras de um dos editores, "Essa banda tem um som totalmente próprio... E o faz muito bem. Como eles ainda não têm uma gravadora?".
Além do DYNAHEAD, a coletânea conta com bandas de diversas regiões dos Estados Unidos, da Rússia, Nova Zelândia e Panamá, e pode ser baixada gratuitamente através do site oficial do "That Devil Music".
http://thatdevilmusic.net/2011/05/31/devil-music-presents-compilation-damned-volume-1/
O novo trabalho do DYNAHEAD, "Youniverse", já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.
O DYNAHEAD continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
A opinião de Neil Peart sobre Stewart Copeland; "toca com simplicidade"
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
O hit de 1939 que Ian Anderson considera precursor do rock: "Plantou uma semente"
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
O guitarrista que fez Ian Anderson desistir da guitarra e escolher a flauta
Quando Renato Russo revelou o conceito sombrio de uma música muito querida pelos fãs
Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Jimmy Page
Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



