Slayer: cobertura Wikimetal começando dentro do camarim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Noite histórica em São Paulo, com cobertura ao vivo do Wikimetal:

Batalhamos para mostrar tudo que rolou na Via Funchal para que até mesmo quem não esteve lá, pudesse visualizar "O Mundo Pintado em Sangue": World Painted Blood !!!

390 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Começando a cobertura dentro do camarim do Slayer com os lendários Tom Araya, Dave Lombardo e Gary Holt do Exodus, passando pela emocionante abertura do Korzus e terminando o episódio com um dos melhores shows já vistos em São Paulo: SLAYER !!!

E como já virou tradição, anunciamos mais 1 promoção: Par de ingressos para o show das bandas Hirax e Beehler (a banda do incrível Dan Beehler, baterista e vocal do Exciter). Já está valendo !!!

Para ouvir a cobertura do Slayer em São Paulo:
http://www.wikimetal.com.br/2011/06/026-slayer-ao-vivo-cober...

Para ouvir todo os episódios:
http://www.wikimetal.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa381 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs576 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Tom ArayaTom Araya
"Você pode ouvir que Jeff não era parte do disco"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAntes da fama: o que alguns astros do Rock faziam?5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online