Angra: Kiko Loureiro de volta ao grupo em julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: twitter.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma nota publicada no twitter do próprio guitarrista, Kiko Loureiro estará de volta aos palcos, com o ANGRA, a partir no mes de Julho.

1053 acessosAngra: em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

"Os shows em julho estarei de volta menos o de Brasília. abs"

Kiko se desligou temporariamente da banda por motivos familiares, então o Angra convocou Marcelo Barbosa do ALMAH. Provavelmente o músico já esteja de volta no show de São Luis no Maranhão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

157 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil899 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23327 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira544 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3836 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online