Paul McCartney: show com Yoko Ono e Sean Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comemoração ao aniversário do álbum "Love" dos BEATLES em um show em Las Vegas no início da semana, Ono e Sean Lennon compareceram na apresentação de Paul McCartney, juntamente com a viúva de George Harrison, Olivia, e o produtor dos Beatles George Martin.

519 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

Segundo o Las Vegas Sun, um dos momentos mais emocionantes do evento, foi a parceria entre McCartney e Sean Lennon, executando a canção "Here Today". "Essa canção foi escrita logo após o falecimento do meu querido amigo John", disse Paul do palco. Ele acrescentou: "Vamos tocá-la para John", e o público contribuiu com uma resposta empolgante.

McCartney mergulhou nos seus hits favoritos durante três horas de apresentação, abrangendo os clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo. Ele ainda tocos alguns pedaços de seu novo material, incluindo "Sing the Changes", do álbum mais recente, um dos pontos mais altos de seu trabalho.

Durante o show, Ono estava feliz em ser apenas mais um membro da platéia, como ela ficou durante a maior parte do show, agitando os braços e fazendo sinais de paz.

Até mesmo os instrumentos que McCartney tocou fizeram história. Como o ukelele de George Harrison em "Something", McCartney se entusiasmou com Harrison e seu amor pelo instrumento. Sua marca registrada o baixo Hofner, estava sempre presente e uma versão de "Yesterday", onde McCartney tocou com a mesma qualidade de som que ele usou pela primeira vez no lançamento da música em 1965 no "The Ed Sullivan Show" (programa de televisão estadunidense).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2143 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1247 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento242 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder3725 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico3411 acessosBlack Sabbath: as originais "Evil Woman" e "Warning"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online