Paul McCartney: show com Yoko Ono e Sean Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comemoração ao aniversário do álbum "Love" dos BEATLES em um show em Las Vegas no início da semana, Ono e Sean Lennon compareceram na apresentação de Paul McCartney, juntamente com a viúva de George Harrison, Olivia, e o produtor dos Beatles George Martin.

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

Segundo o Las Vegas Sun, um dos momentos mais emocionantes do evento, foi a parceria entre McCartney e Sean Lennon, executando a canção "Here Today". "Essa canção foi escrita logo após o falecimento do meu querido amigo John", disse Paul do palco. Ele acrescentou: "Vamos tocá-la para John", e o público contribuiu com uma resposta empolgante.

McCartney mergulhou nos seus hits favoritos durante três horas de apresentação, abrangendo os clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo. Ele ainda tocos alguns pedaços de seu novo material, incluindo "Sing the Changes", do álbum mais recente, um dos pontos mais altos de seu trabalho.

Durante o show, Ono estava feliz em ser apenas mais um membro da platéia, como ela ficou durante a maior parte do show, agitando os braços e fazendo sinais de paz.

Até mesmo os instrumentos que McCartney tocou fizeram história. Como o ukelele de George Harrison em "Something", McCartney se entusiasmou com Harrison e seu amor pelo instrumento. Sua marca registrada o baixo Hofner, estava sempre presente e uma versão de "Yesterday", onde McCartney tocou com a mesma qualidade de som que ele usou pela primeira vez no lançamento da música em 1965 no "The Ed Sullivan Show" (programa de televisão estadunidense).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro884 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosInspiração: bandas que adotaram títulos de músicas como nome5000 acessosMike Bordin: "Regravar partes de álbuns de Ozzy foi uma m*rda"5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online