Paul McCartney: show com Yoko Ono e Sean Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comemoração ao aniversário do álbum "Love" dos BEATLES em um show em Las Vegas no início da semana, Ono e Sean Lennon compareceram na apresentação de Paul McCartney, juntamente com a viúva de George Harrison, Olivia, e o produtor dos Beatles George Martin.

39 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Segundo o Las Vegas Sun, um dos momentos mais emocionantes do evento, foi a parceria entre McCartney e Sean Lennon, executando a canção "Here Today". "Essa canção foi escrita logo após o falecimento do meu querido amigo John", disse Paul do palco. Ele acrescentou: "Vamos tocá-la para John", e o público contribuiu com uma resposta empolgante.

McCartney mergulhou nos seus hits favoritos durante três horas de apresentação, abrangendo os clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo. Ele ainda tocos alguns pedaços de seu novo material, incluindo "Sing the Changes", do álbum mais recente, um dos pontos mais altos de seu trabalho.

Durante o show, Ono estava feliz em ser apenas mais um membro da platéia, como ela ficou durante a maior parte do show, agitando os braços e fazendo sinais de paz.

Até mesmo os instrumentos que McCartney tocou fizeram história. Como o ukelele de George Harrison em "Something", McCartney se entusiasmou com Harrison e seu amor pelo instrumento. Sua marca registrada o baixo Hofner, estava sempre presente e uma versão de "Yesterday", onde McCartney tocou com a mesma qualidade de som que ele usou pela primeira vez no lançamento da música em 1965 no "The Ed Sullivan Show" (programa de televisão estadunidense).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

39 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"774 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1494 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify418 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal4542 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosA História do Burzum5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online